O Grande Desafio

      É como se estivesse sempre recomeçando a cada nova postagem. Tudo me parece incrivelmente difícil. Desde incluir um simples nome própr...

      É como se estivesse sempre recomeçando a cada nova postagem. Tudo me parece incrivelmente difícil. Desde incluir um simples nome próprio a meu blog até executar funções para lá de banais para a maioria das pessoas que são acostumadas a lidar com o computador a muitos anos. Eu mesma só inventei de me conectar a exatos 12 meses. Aqui para nós e, sem falsas modéstias, acho que até que não me saí tão mal assim. Mas que esse negócio de internet é complicadinho, ah, isso é! Quase que desistia, mas aqui estou novamente, e como vê, sempre recomeçando.
 
    Ainda tenho uma série de novas funções para aprender neste inacreditável mundo virtual. Até aqui, foi só a ponto do iceberg. Parece que é uma fonte inesgotável de conhecimentos. A cada novo aprendizado, surge uma gama de outras novas e  infinitas possibilidades.

   Mas, aos poucos, quem sabe um dia, ainda não aprendo nem que seja só um pouquinho. O mínimo indispensável, de modo a não ficar tão imensamente por fora da realidade.

   Minhas aulas na faculdade já começaram desde quarta-feira passada e daqui para frente tudo será muito corrido. As professoras são super dinâmicas, simpáticas e exigentes. Eu espero aprender muto com elas e com minha turminha, composta por jovens na faixa dos 20 anos.

  No meu outro blog que não deu certo, por pura inexperiência de minha parte, eu escrevi sobre o vestido da Cláudia, o qual pretendo reescrever mais para frente. As professoras já estão lançando novos trabalhos, novas pesquisas e teremos que estudar bastante nesse semestre e, espero reservar um tempo para nosso bate papo habitual e espero contar sempre com a opinião de vocês. Críticas, sugestões, tudo é bem vindo.

  Um grande abraço! Deus abençoe! Até a próxima! Tchau!




Você vai amar ler esses também:

0 comentários

Gostou? Compartilhe !!!

Pesquisar este blog