Recomeçando

   Dias e dias, horas e horas, tentando criar um blog. Comprei um domínio personalizado. Contratei uma empresa de host, mas tudo em vão. To...

   Dias e dias, horas e horas, tentando criar um blog. Comprei um domínio personalizado. Contratei uma empresa de host, mas tudo em vão. Todo o meu sacrifício foi válido como aprendizado, Aprendi que devemos dar um passo de cada vez. Finalmente. Já não era sem tempo chegar a esta conclusão. Antes tarde do que nunca.
  Resolvi voltar para o Blogger. Não sei o que faço mais com meu domínio personalizado Depois de tantas expectativas frustradas.  Depois de horas preparando meus posts com tanto carinho, terei que recomeçar do zero, pois acho que será bem menos desgastante, pois enquanto estava aqui no Blogger, vivia mais tranquila. Depois só foi dor de cabeça  e nada mais.
  Estava tudo indo muito bem, até começar a aparecer uma coluna branca bem no meio do layout, o que impedia a visualização do posts. Estou Começando a achar que esse negócio de internet é para quem entende mesmo do riscado. Ah, negocinho complicado!
  Recomeçar o blog! Recomeçar as aulas na próxima quarta feira!  Recomeçar com as costuras!Espero poder contar um mundo de novidades. Estou feliz e em paz.
  Não poderia deixar de postar um versículo para a meditação das amigas:
 A força e a glória são as suas vestes, e ri-se do dia futuro. (Provérbios 31-25)

 Assim é a mulher virtuosa. Fiquem na Paz de Cristo. Esta que excede a todo o entendimento.
 Um abração! Obrigada pelo carinho!

Você vai amar ler esses também:

0 comentários

Gostou? Compartilhe !!!

Pesquisar este blog