Pequenos Reparos

    Uma máquina de costura doméstica e uma caixinha com alguns tubos de linhas de cores variadas, agulhas, botões, alfinetes e tesoura e uma...

   Uma máquina de costura doméstica e uma caixinha com alguns tubos de linhas de cores variadas, agulhas, botões, alfinetes e tesoura e uma aquisição de relativa importância dentro de casa  e vale a pena investir nisso. Já pensou sempre que sua roupa preferida descostura, ou cai um botão, você precisar recorrer à costureira? Não mesmo, não é?
 Você pode comprar tecidos , fazer uma barrinha, e de repente terá um lindo e original jogo de cama ou toalhas de mesa, quem sabe?!






 Quantas vezes não deixamos de comprar uma bela blusa, só porque as mangas compridas não nos agrada, ou um saia longa que a gente preferia mais curta?





 Com uma máquina de costura, isso não é problema. Guardadas as devidas proporções, basta cortar na medida do seu gosto, passar um ferrinho, costurar e pronto!
 Hoje em dia, as máquinas estão bem simples de serem manuseadas. Existem vários modelos e preços para todos os bolsos.



 Além de ser uma ótima terapia, você economiza tempo e dinheiro, ao consertar suas roupas, de sua família, fazer bainhas, pregar botões e customizar aquelas roupas a muito esquecidas no armário.

 Não tem mistério, um mínimo de habilidade e boa vontade, e você fará proezas.
 Bem, por hoje é só! Um abração! Fiquem com Deus! Tchau!




   

Você vai amar ler esses também:

0 comentários

Gostou? Compartilhe !!!

Pesquisar este blog