Aprendendo com meu Blog

  Olá, estimadas e boas amigas! Tudo bem? O post de hoje é para falar sobre como eu aprendi com meu blog.  A ideia inicial seria a de expor ...

 Olá, estimadas e boas amigas! Tudo bem? O post de hoje é para falar sobre como eu aprendi com meu blog.  A ideia inicial seria a de expor assuntos relacionados a minha volta às aulas após 30 longos anos e das dificuldades em conciliar a faculdade de moda com a oficina de costuras que mantenho em minha casa e as tarefas domésticas e tudo isso aliado às limitações próprias da idade.


Eu e minha colega Cláudia



Como o nome do blog é estimadamoda, eu achei que deveria fazer jus a ele, falando apenas sobre moda. Mas, estimadas, vou dizer uma coisa, são tantas as experiências adquiridas ao longo do tempo, que ficar restrita a um único assunto, seria impossível para mim. Experiências, estas, nem sempre tão agradáveis, já que passei por poucas e boas, mas pretendo me ater só  ao lado bom da vida, que é que nos interessa, não é mesmo?


Esta semana mesmo, estou feliz da vida porque através de meu blog conheci tantas e tão boas amigas. Estou achando o máximo, pois seria impossível de outra maneira.


Fui aceita na comunidade Blogueiras Brasileiras e Marias Arteiras e estou me sentindo tão especial. Estou achando tudo muito incrível. Eu que, até a 18 meses atrás nem e-mail tinha. Mas achei que ainda dava tempo de acompanhar a evolução dos tempos, por isso resolvi fazer o ENEM, entrar na faculdade de Moda e até fazer um blog. Uma fan page. Brinque!


Eu sei que talvez ninguém queira ler o que tenho para dizer, porque afinal, quem haveria de se importar com as ideias de uma ilustre desconhecida?

Mas,mesmo assim, vou tentar escrever, sempre que puder e na medida do possível, porque a internet tem disso, não é? É democrática e dá espaço para qualquer pessoa expressar suas ideias, contanto que não ofenda nem prejudique ninguém.

Não vou mentir, não estou achando nada fácil retornar aos estudos, porque são muitas as demandas. No semestre passado já não passei em computação gráfica. 

Este ano, já estou sentido dificuldade com desenho técnico. Mas não vou desanimar  não.
A gente tem que continuar sempre em frente e nunca desistir.

Um abração para todas. Espero não ter decepcionado quem chegou aqui a procura de alguma dica de moda. 

Espero vocês em breve. Fiquem com Deus!

Você vai amar ler esses também:

0 comentários

Gostou? Compartilhe !!!

Pesquisar este blog