Aromas e Nostalgia

            Sabe qual é a prova absoluta e contundente de que o tempo realmente passa para todo mundo e de que estamos mesmo envelhecendo? É...

            Sabe qual é a prova absoluta e contundente de que o tempo realmente passa para todo mundo e de que estamos mesmo envelhecendo? É quando aos poucos, vamos nos tornando cada vez mais nostálgicos, lembrando do tempo que passou como bons tempos. 
           Um dia desses, por um impulso desses qualquer, passei no mercado e comprei uma latinha de creme Nívea. E, como se estivesse entrado no túnel do tempo, me vi imediatamente transportada para meus 13 aninhos! Incrível!


          Eu sofria com acne, problema comum na adolescência, e minha mãe, fazia de tudo que estava a seu alcance  para ver se me ajudava de alguma maneira. Creme Nívea e Leite de Colônia são minhas lembranças mais marcantes. Se fazia ou não efeito esperado, não sei, o que sei é que os aromas dos produtos e sentir os cuidados de minha mãe superavam qualquer tipo de problema que eu tivesse ou com acne ou qualquer outra coisa do tipo.


http://www.valeporelas.com.br/wp-content/uploads/2011/06/creme-nivea.jpg


         Minha latinha de creme nívea já acabou. Vou até comprar outra. A textura do creme é inigualável e me dá uma imensa sensação de conforto. Não sei se ainda existe o Leite de Colônia. Vou ver se encontro. Mas com tantos produtos no mercado, se parou no tempo, se não inovou na marca, acho que já saiu de linha faz tempo. Vou pesquisar. 
       Outra fragrância que me deixa nostálgica é a Sweet Honesty da Avon, e com aquele frasco cheio de pontos em alto relevo, o chamado bico de jaca, então, nem te conto.








       Bem, por hoje é só. Bom domingo para vocês! Aqui no Recife, o sol está lindo lá fora.
       Tchau e fiquem com Deus.

Você vai amar ler esses também:

0 comentários

Gostou? Compartilhe !!!

Pesquisar este blog