Comunicação e Moda

Ontem à noite houve uma palestra em minha faculdade cujo tema foi Comunicação e Moda . A palestrante convidada foi a blogueira de moda, Cuc...

Ontem à noite houve uma palestra em minha faculdade cujo tema foi Comunicação e Moda. A palestrante convidada foi a blogueira de moda, Cuca Amorim.

Simpática e comunicativa, como não poderia deixar de ser, falou sobre os percalços de sua vida como blogueira desde o início. Das dificuldades de quando ainda não era conhecida.

Disse que escreve e posta os mais variados assuntos e que não se liga muito nesse negócio de que tem que ter um público alvo. Ela disse que seu público são todas as pessoas que se identificam com o que ela escreve.
E disse mais. Disse que não gosta de tratar de um único tema, pois acha monótono.
A imagem de alguém que vende moda precisa corresponder às expectativas dos consumidores, portanto, perfeita e glamourosa.
Mas, se sabem o trabalho que dá:
 É preciso ver as cores e as modelagens das roupas, que causem um melhor efeito nas fotos. É preciso tirar inúmeras fotos, para depois só postar umazinha de nada. 

Estar sempre de salto alto, embora com dores nos pés, é comum. 
 Quer dizer, nem tudo é glamour, como se costuma pensar. É muito trabalho. E é o trabalho dela. O que ela gosta e escolheu para profissão.

Eu estava pensando justamente nisso. Eu estava preocupada em não fugir ao tema inicial que seria moda. 
Acontece que, quando se escreve um blog, se escreve em tempo real. E  nossa realidade é composta de múltiplos e inesperados acontecimentos. Hoje mesmo, já estava pronta para ir à faculdade, quando recebi msn, dizendo a professora não estava se sentindo muito bem e não poderia dar aula hoje.


Aproveitei para tentar colocar um pouco  a casa em ordem, porque depois que resolvi estudar e escrever, sei não, viu!!

Bem, estimadas amigas, por hoje é só! Espero vê-las em breve!
Um abração e fiquem com Deus!.

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