Escrevendo meu Blog

Por que escrevo meu blog? Quando comecei a escrever meu blog, pensava em um espaço para expor minhas experiências como estudante, depo...

Por que escrevo meu blog?

Quando comecei a escrever meu blog, pensava em um espaço para expor minhas experiências como estudante, depois de longos e longos anos afastada dos bancos escolares e, já disse aqui que, quando comecei a estudar moda foi achando que talvez não fosse assim tão incrivelmente difícil. Muitos conteúdos para estudar e tudo mais.
                            Uma imagem bonita só para alegrar um pouco meu blog
Vi como a internet é democrática e como qualquer um, com um mínimo de investimento financeiro, até mesmo de graça,  poderia chegar e publicar suas ideias. Então, criei coragem e decidi escrever.
                                 Ainda pretendo cortar e costura lindas saias
Mas, depois vi que escrever um blog não é também assim tão fácil, como os tutoriais do Google e you tube me faziam crer e depois de muitas horas esquentando a cabeça para ver como fazer com que meu blog funcionasse melhor, eis que estou aqui. Ainda tenho muito o que aprender, mas acho que já estou me saindo um pouquinho melhor. Finalmente.
                                 Mais uma saia linda para enfeitar meu blog
Mas preciso ler muito. Organizar o tempo e buscar inspiração. Uma ideia original, interessante, o que não tem sido nada fácil.
Uma coisa é certa, não posso me preocupar de jeito nenhum com o que terei que escrever. Tenho que escrever o que vai saindo do coração. No fim das contas, sei que ninguém vai querer ler mesmo, porque a maioria das pessoas não gostam de ler.Preferem ver imagens. 
E ninguém está ligando a mínima para meu blog. Nem meus irmãos, nem minha irmã, nem meus 2 filhos e 2 filhas querem me ler, o que esperar dos outros?

Na faculdade, a turminha jovem está mais preocupada com suas dificuldades, como não poderia deixar de ser. Estão mais do que certos.
 Quem é mais velho, além de não se admitir como mais velho, diz que não gosta de internet, que não tem tempo a perder, tudo para disfarçar suas limitações o mundo virtual. A verdade é que não sabem mesmo mexer com o computador. Isso não deveria ser vergonha para ninguém, pois o negócio é complicado mesmo.
                            Só para colorir um pouquinho o ambiente
Estou acompanhando muitos grupos de blogueiras e fiquei feliz da vida, quando a grupo de Blogueiras Brasileiras e Marias Arteiras me aprovaram como membro. Porém, ainda sinto muitíssima dificuldade em escrever uma postagem,  a qual é publicada mensalmente, chamada Blogagem Coletiva. Tudo porque é preciso inserir um tal de html e eu não sei para onde vai isso. Fiz o que pude, só não sei se surtiu o efeito esperado. Da próxima vez, espero me sair melhor e espero não ter decepcionado minhas amigas blogueiras brasileiras.
Bom, vou ficando por aqui. Boa noite a todas as amigas. Obrigada pelo carinho. Até breve. Fiquem com Deus! Um abraço. Tchau!


 


Você vai amar ler esses também:

0 comentários

Gostou? Compartilhe !!!

Pesquisar este blog