Estimadas Mulheres

     Estimadas mulheres , parabéns pelo nosso dia! Nós que somos constantemente aclamadas pela mídia de que somos poderosas ou até superpod...

     Estimadas mulheres, parabéns pelo nosso dia! Nós que somos constantemente aclamadas pela mídia de que somos poderosas ou até superpoderosas, porém lamento dizer que não somos  poderosas, nem no sentido exato nem no figurado da palavra.
    Muitas de nós tem duas ou até três jornadas de trabalho. Não temos reconhecimento e somos mal remuneradas. Tentamos com muito custo dar conta de mil e um afazeres e nos ressentimos por não ter como dar conta de tudo. Não poderia porque não somos poderosas como nos querem fazer crer..
   Mas de tanto insistirmos de que somos iguais aos homens, eles por sua vez, lançaram essa ideia, para ver até onde íamos.
   Digam que elas têm poderes. Digam que são superpoderosas. Diga que têm habilidade para fazerem muitas coisas ao mesmo tempo. Vamos ver até onde elas chegam. E chegamos aonde estamos.
   Quem liderou as pesquisas que chegaram a conclusão de que somos capazes de fazer múltiplas tarefas ao mesmo tempo e os homens só uma e muito mal? Vocês não acham isso estranho, não? Eu acho isso muito cômodo para eles.



















   Mulheres, abramos nossos olhos! Vamos tirar de nossas cabeças de uma vez por todas e definitivamente de que não somos poderosas. Nem nós nem os homens. Só DEUS é poderoso.
Só DEUS, creiam!
   Vejo o que está escrito em Mateus 28:18 : E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.
   Bom domingo!

Você vai amar ler esses também:

0 comentários

Gostou? Compartilhe !!!

Pesquisar este blog