Moda Conceituall

      A moda conceitual é produzida para ser inspiradora, causar admiração  e impactar seus expectadores. Senão o que seria dos grandes desf...

     A moda conceitual é produzida para ser inspiradora, causar admiração  e impactar seus expectadores. Senão o que seria dos grandes desfiles de moda, sem o show eletrizante de tantos trajes tão meticulosamente elaborados para arrebatar a atenção de todos os olhares?
E são quase uma obra de arte, tanto que, dificilmente você verá por aí uma mulher vestida com a moda conceitual, simplesmente porque seja qual for a intenção do estilista, pode acreditar que não é esta.
Talvez a intenção seja chamar a atenção para a marca ou para o próprio estilista ou talvez seja uma forma de apontar para o que será, mais ou menos, a moda da estação.

     A moda conceitual também pode servir para apresentar um trabalho na faculdade de moda. Acrescenta pontos na nota, pois o professor valoriza quem tem boas e originais ideias. 

     Minha coleguinha Cláudia, que não é boba nem nada, teve uma dessas inspirações incríveis. Fez um vestido de noiva todo feito com filtros de café  reciclados. Deu um trabalhão para ela, mas valeu a pena, pois o vestido ficou simplesmente lindo, surpreendente bem original. Valeu, Cláudia! Parabéns!





    

Você vai amar ler esses também:

0 comentários

Gostou? Compartilhe !!!

Pesquisar este blog