O Que Me Faz Bem

O que me faz bem? Bem, o que me faz sentir bem mesmo são pequeninas ocasiões, as quais o dinheiro não pode comprar, como por exemplo, cam...

O que me faz bem?
Bem, o que me faz sentir bem mesmo são pequeninas ocasiões, as quais o dinheiro não pode comprar, como por exemplo, caminhar em volta da praça do bairro onde moro, junto com a família. Poder observar as criancinhas brincando umas com as outras, sempre ao lado de pais cuidadosos. 

Jovens andando de patins alegremente ou correndo de bicicleta, sorrindo e conversando uns com os outros. Os pássaros cantam, O vento sopra e a brisa embala docemente nosso rosto. Adultos passeiam com seus cães e recolhendo os dejetos dos mesmos. Ver que as pessoas se respeitam e respeitam o ambiente é muito importante e me faz sentir bem.

Saborear uma pipoquinha doce, jujuba e paçoca que é uma delícia e são ótimos.
Ocasiões assim são mais do que bem vindas e pode ser vivenciada por qualquer pessoa , independente de classe social, pois estão ao alcance de todos e servem para nos mostrar o quanto o Senhor Deus é misericordioso e é Ele quem nos proporciona momentos prazerosos, tudo de graça, só para nos mostrar o seu infinito amor. A vida  é bela, e só para não ficar parecendo clichê de filme  americano, digo mais, a vida não é só bela, a vida é linda. E vale a pena ser vivida da melhor maneira possível. Viva a vida! Jesus nos ama!

A Blogagem Coletiva acontece todos os meses na comunidade Blogueiras Brasileiras do G+ e no Facebookcaso queira participar basta se inscrever lá e seguir os procedimentos. Falamos de temas variados e é uma oportunidade de podermos analisar os temas sob vários pontos de vista, além de conhecermos mais blogs.

Você vai amar ler esses também:

0 comentários

Gostou? Compartilhe !!!

Pesquisar este blog