Palestra de Cuca Amorim na Minha Faculdade

Quem estará em minha faculdade hoje à noite é a blogueira de moda, Cuca Amorim. A profª Lívia Valença disse que depois de Camila Coelho é a...

Quem estará em minha faculdade hoje à noite é a blogueira de moda, Cuca Amorim. A profª Lívia Valença disse que depois de Camila Coelho é a que tem o blog mais acessado, no momento.
Não posso perder essa palestra de jeito nenhum, pois para mim, que sou estudante de moda e aspirante à blogueira, é de fundamental importância prestar bem atenção no que a Cuca tem a dizer.


Eu tenho muita vergonha de divulgar meu blog, pois como já disse, até bem pouco tempo, a menos de dois anos, nem tinha sequer um e mail, e agora cismei que quero ser blogueira, empreendedora digital e tudo mais, isso sem entender nadinha de internet.  Tudo o que sei, aprendi vendo os tutoriais do próprio Google e Yuo tube. Estou tentando, na medida do possível, levar esse blog adiante. E tudo por minha conta, modelo e layout, já que não posso pagar um programador digital, nem web designer.


Bem, também estou vendo os outros blogs de outras blogueiras e vejo como tudo é super, mega, hiper lindo, criativo e como as mocinhas são tão jovens, belas e magras.


Eu, além de ser muito tímida, minha mocidade já vai longe. Sem falar que, olhando para mim, minhas roupas denunciam de imediato que não sou nada ligada em moda. Mas, não tem nada não, estou estudando.



técnica de moulage, ensinada pela profª Anete. 

Este semestre não está sendo nada fácil, para mim, que estou afastada dos estudos por tanto tempo.
A Faculdade Boa Viagem, onde estudo, preza muito pela qualidade do ensino e a gente tem que estudar muuuuito.

Eu já falei, né?! É História da Arte, Cultura, Desenho Técnico, Laboratório de Costuras de moda íntima, moda praia, moulage, modelagem tridimensional, e como se não bastasse, a gente ainda tem que colocar a imaginação para funcionar e criar produtos. Imagina! É brincadeira?!!

E é pesquisas, trabalhos de apresentação, visitas a museus. Sábado mesmo vamos para o centro do Recife, visitar os pontos históricos, com a profª Gabriela.

Estou achando o máximo. Estou me divertindo às pampas!
Criar meu blog também foi muito importante para mim, porque conheci muitas jovens super legais, inteligentes, criativas, empreendedoras. Não teria sido possível de outra forma.

 Estudar Design de Moda, costurar e tomar conta de casa não é nada fácil. Sorte que moro perto da faculdade e isto facilita muito.
  As aulas terminam às 11:30hs e, em 20 minutos já estou em casa, pilotando o fogão às pressas. Depois descanso um pouquinho, porque ninguém é de ferro e venho direto para o computador, pois depois que comecei com meu blog, parece que virou uma mania, não consigo deixá-lo por muito tempo.


 As minhas máquinas é que andam um pouco esquecidas. Estou com um monte de coisas para fazer, mas por enquanto estou querendo priorizar os estudos. Mas também não posso deixar minhas costuras de lado, pois costurar me faz um bem incrível.Não posso deixar de atender as meninas de minha igreja, isso sem falar que também ganho por isso.

Eu pensava que não tinha muito o que escrever hoje, mas me empolguei e o post acabou ficando um pouco longo.

Obrigada pela carinho! Até a próxima! Fiquem com Deus!






Você vai amar ler esses também:

0 comentários

Gostou? Compartilhe !!!

Pesquisar este blog