Sessenta Dias com meu Blog

   Estou feliz da vida porque estou completando sessenta dias com meu blog. Já li em algum lugar aqui na internet que o tempo médio de vida...

   Estou feliz da vida porque estou completando sessenta dias com meu blog. Já li em algum lugar aqui na internet que o tempo médio de vida de um blog é de apenas noventa dias. Se chegarei até lá, não sei, mas por enquanto ainda continua empolgada.



Às vezes não sei para quem estou escrevendo. Eu digo: Meu Deus, que haverá de querer ler este blog?  As pessoas andam super ocupadas e não têm mais tempo para ler, seja la o que for, quanto mais um blog de uma ilustre desconhecida.

Já li em algum lugar aqui também que para um blog ter um mínimo de acesso é preciso que diga a que veio, ou seja, fale assuntos relevantes e que interessem às pessoas. Que supra alguma necessidade ou dificuldade. Ninguém vai querer saber da vida de outra pessoa, a menos que esta seja uma celebridade.



Bem eu vou continuando por aqui assim mesmo.  Não adianta eu dizer que vou falar sobre moda ou sobre costuras ou sobre meus estudos, porque escrevo em tempo real, portanto, vai o que estou sentindo ou vivendo no momento.

Eu sei que ainda tenho muito o que aprender e preciso urgente pesquisar sobre aplicativos que resolvam um problema que estou enfrentando sobre edição de imagem, porque me parece que as imagens antes de serem publicadas, precisam ser compactadas ou otimizadas e eu ainda não sei como isso procede.
Sem falar que preciso providenciar minhas próprias imagens.
Minha maior dificuldade no momento é esta. O ano passado fui reprovada em Computação Gráfica e foi por isso que comecei a passar mais tempo com meu computador para ver se algum dia eu ainda desvendaria todos os mistérios do mundo virtual.

Acho que estou me saindo relativamente bem. Se bem que eu tenho visto tanta menininha de 11, 13, 15 anos desenrolando tudo aqui na internet. Editando blog que é uma beleza. E até dando instruções. Uma graça.

Bem para finalizar, quero agradecer pela atenção. Para mim é uma honra ter você como leitora.  o Senhor Deus te abençoe e te cubra com toda sorte de bênçãos.

Para refletir: (Pensamento meu)
As palavras são para as relações humanas assim como a água é para as plantas. Por isso, antes de deixar escapar qualquer palavra, precisamos refletir bem no que vamos dizer. 
A Bíblia diz: "Há alguns cuja palavras são como pontas de espadas, mas a língua dos sábios é saúde." Provérbios 12-18
Até breve!

Você vai amar ler esses também:

0 comentários

Gostou? Compartilhe !!!

Pesquisar este blog