Uma Autodidata em um Blog

Como dar continuidade ao meu blog? Bem, ontem escrevi sobre o porquê de ter começado a escrever um blog. Hoje falarei sobre as imensas dif...

Como dar continuidade ao meu blog?

Bem, ontem escrevi sobre o porquê de ter começado a escrever um blog. Hoje falarei sobre as imensas dificuldades em continuar com ele. Este já é o segundo blog que, com muito sacrifício tento manter. O primeiro, desativei, por pura inexperiência. Quebrei muito minha cabeça ao tentar desenvolvê-lo, sem ajuda de absolutamente ninguém. Só os tutoriais do Google e You tube, não são suficientes, por mais que os amigos que tentem nos ajudar, estejam bem intencionados. Conheci alguns superlegais que me ajudaram bastante e até me adicionaram no Google+.

Se a pessoa quiser permanecer com um blog amador, por passatempo, tudo bem. A princípio esta era minha ideia. Nem sabia que podia ganhar dinheiro com isso, porém depois que vi que havia essa possibilidade, a ideia não me pareceu má, e comecei a pesquisar como poderia ser isso, mas, minha amiga, são tantos os percalços a percorrer que já estou quase desistindo e voltando a minha ideia original, que era de ficar por aqui mesmo, escrevendo, sem maiores expectativas.

Eu iria escrever sobre moda, mas com tanta gente boa falando sobre o tema que, cá entre nós, não vejo nenhuma chance para mim. Às vezes, é bom ser realista e reconhecer nossas limitações. A moda surgiu por puro acaso. Estou fazendo faculdade de moda porque, como as circunstâncias da vida me empurraram para uma máquina da costura, eu, como acho que tudo que chegar até nós para ser feito, precisa ser executado da melhor maneira possível,comecei a estudar, fiz o ENEM em 2014, me inscrevi no Prouni, fui chamada pela Faculdade Boa Viagem e cá estou eu.

Pensando bem mesmo, fico pensando, escrever um blog. Como e por quê? Não seria muita pretensão? Quem afinal, iria dispor de tempo para ler o que uma ilustre desconhecida teria a dizer?

Bem, por hoje vou ficando por aqui. Um abraço. Fique com Deus. Tchau!





Você vai amar ler esses também:

0 comentários

Gostou? Compartilhe !!!

Pesquisar este blog