A Roupa e seus Acabamentos

Se você virar uma peça de roupa pelo avesso, dependendo da roupa, verá que há uma série de recortes internos, pences, vincos,reentrâncias. ...


Se você virar uma peça de roupa pelo avesso, dependendo da roupa, verá que há uma série de recortes internos, pences, vincos,reentrâncias. São os acabamentos, que, para ficarem perfeitos, precisam ser quase imperceptíveis, diante de um olhar menos atento.
São esses ajustes internos que dão forma, volume e bom caimento  à roupa. E é importante que os excessos de linhas, tecidos e aviamentos estejam bem encobertos,  do contrário, colocará a perder horas de trabalho. A mulher sairá toda desalinhada, com pregas e franzidos fora do lugar. E como bem disse Coco Channel : " Vista-se mal, e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher."
Uma frase tão simples ditas por essa mulher de personalidade forte, que revolucionou o mundo da moda e que marcou uma época, resume muito do que se refere às roupas e ao vestir-se bem.



Vestir-se bem também tem a ver com estilo, saber aliar conforto, elegância e discrição. E não só isso. Não basta apenas vestir uma roupa com acabamento impecável, é preciso antes de tudo e mais do nunca, querer dar um acabamento impecável também ao nosso estilo de vida. Melhorar o acabamento de nosso temperamento Senão, sairemos por aí lindíssimas, exuberantes e sem a menor consideração e respeito com nosso próximo. 



A vossa palavra seja sempre agradável, temperada com sal, para que saibais como vos convém responder a cada um.Colossenses 4:6

    Uma noite de paz e bênção para vocês! Um abraço! Até breve!


Você vai amar ler esses também:

0 comentários

Gostou? Compartilhe !!!

Pesquisar este blog