Às Voltas com Projeto Interdisciplinar , Provas e A Palavra

Gosto demais de escrever, De ler também, porque para escrever, primeiro é preciso ler, mas ultimamente devido ao corre corre do dia a dia, n...

Gosto demais de escrever, De ler também, porque para escrever, primeiro é preciso ler, mas ultimamente devido ao corre corre do dia a dia, não tenho mais tempo de ler um livro inteiro, como antes. Imagina! Leio só alguns artigos em revistas, os livros que me são impostos pela faculdade e olhe lá. 
 De uns tempos para cá, pesquiso também em blogs de moda, de costuras, de arte. Tudo o que diz respeito ao meu curso. Gosto de ler para me distrair, descontrair.


 Porque é muito ruim  ler por obrigação. É o que está acontecendo comigo, nesses dias.
 Preciso ler, quer  queira ou não um monte de coisas que pouco ou nada me interessam. Tenho que pesquisar sobre Salvador Dali. Ai, que chato! Eu não quero saber de nada da vida dele, não.A que a gente tem que se submeter para ter um diploma. Esse homem parece que não tinha de juízo. 
O pior é que é preciso ser tudo muito formalizado, dentro de esquemas ditados pela ABNT(Associação Brasileira de Normas Técnicas).
Só sei escrever coisa de minha cabeça. É o que me vem no momento. Já está havendo até um bloqueio por causa disso.  Confundo introdução com desenvolvimento, com resumo. Um horror! Mas tenho que me empenhar, porque o trabalho é em dupla e não posso prejudicar minha colega. Se fosse individual, estaria mais tranquila. Mas tudo bem. Confio em Deus que tudo dará certo.
Esta semana é toda de prova, até terça-feira estou nessa luta de estudos. Ontem foi moulage e hoje foi modelagem plana.  Amanhã será ergonomia e sábado, história da arte e cultura. Segunda-feria desenho técnico e terça moda praia. Vamos lá! Tudo passa, nessa vida e temos que aproveitar o máximo o tempo que nos é concedido da melhor maneira possível.
Como está escrito: 
Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma.

Eclesiastes 9:10

Eu posso pensar: "puxa vida! Mas que palavra é essa?! É a Palavra. 
A Bíblia diz: A fé vem pelo ouvir, e ouvir a Palavra de Deus. Efésio 10-17.

Você pode até pensar: "Mas o que é que tem haver essa última palavra com o conteúdo do blog? Com o tema do post? "

Mas eu já disse que escrevo em tempo real. O que me vem à mente. O que me veio foi essa Palavra. Por quê, não sei. Não sei mesmo.

Obrigada pelo carinho! Obrigada mesmo! Deus te abençoe e até breve!

Você vai amar ler esses também:

0 comentários

Gostou? Compartilhe !!!

Pesquisar este blog