Em Tempos de Redes Sociais

Comecei a escrever este blog porque estava cheia de ideias. Estava postando textos mais ou menos longos no facebook, e eu acho que o faceboo...

Comecei a escrever este blog porque estava cheia de ideias. Estava postando textos mais ou menos longos no facebook, e eu acho que o facebook é lugar para mensagens bem curtinhas. Minhas coleguinhas da faculdade criaram um grupo no facebook, destinados a discutir assuntos relacionados ao nosso curso, mas eu sempre me estendia nos comentários. 





Comentava alguma propaganda que tinha visto. Uma ou outra reflexão. Nada demais. Mas, com a continuação, e como há sempre uma observação, lembrando que o grupo é destinado apenas para tratar de assuntos acadêmicos,  e como uma coleguinha me sugeriu um blog, achei que não seria má ideia.  Se a possibilidade existe, por que não?!

E cá estou.  Já me inscrevi no Twitter, Instagram, embora ainda não tenha postado nada, porque a bem da verdade, nem sei como funciona, acredita? Mas já tenho é muito seguidor. Como e porquê, não sei.
Já me inscrevi também no Tumblr, no Pinterest. Já estou pensando no Wattpad. Já está aparecendo o Periscope. 

E quanto mais o tempo passa, mais vejo surgir mais e mais redes sociais. Um mundo inacreditável de novidades, que parecem não ter fim.
Não tenho a menor ideia de qual seja o alcance de minhas palavras e às vezes me assusto um pouco. Me pergunto qual a minha finalidade. Meu objetivo. Espero ter sempre uma palavra de paz, perdão e salvação para vocês. E espero nunca decepcionar ninguém, embora isso seja praticamente impossível, porque sou falha.
Há Alguém a quem você deve seguir. Este não te decepcionará:


E Jesus, passando adiante dali, viu assentado na alfândega um homem, chamado Mateus, e disse-lhe: Segue-me. E ele, levantando-se, o seguiu. Mateus 9:9

Deus te abençoe Te guarde e te proteja em todos os teus caminhos!
Até breve!

Você vai amar ler esses também:

0 comentários

Gostou? Compartilhe !!!

Pesquisar este blog