Minha Invenção de Estudar Moda

Mais do que imediatamente preciso ler pelo menos parte de todos os livros necessários para o bom aproveitamento do meu curso, que está me s...

Mais do que imediatamente preciso ler pelo menos parte de todos os livros necessários para o bom aproveitamento do meu curso, que está me saindo bem mais dispendioso do que eu imaginava no começo.  Bom é que o tempo passa rápido, e quando menos esperar já estarei perto da formatura, se Deus quiser.



Não posso mais adiar. Preciso urgentemente recomeçar com minhas pesquisas acerca de Salvador Dali para começar a fazer meu projeto interdisciplinar. Para isso, também preciso ler os livros que peguei emprestado na biblioteca da faculdade: Inventando Moda, de Doris Treptow, O Império do Efêmero de Gilles Lipovetsky, entre outros. Esses livros são muito recomendados para quem estuda desenho de moda.



Sem falar nos sites que preciso pesquisar sobre o surrealismo e até mesmo sobre como se faz esse projeto interdisciplinar, que na verdade é um artigo científico.  E é tudo muito complicado, não sei se é porque faz muito tempo que não estudo, estou sentindo dificuldade. Mas tenho que seguir em frente e não desanimar.
Faço dupla com minha colega Cláudia. Ela ficou encarregada de confeccionar o vestido, baseado em uma das obras de Salvador Dali. Ela falou que tem uma obra desse artista, com o nome de Rosa Meditativa e acho que seria bem conveniente para o vestido, já que se trata de uma rosa bem bonita, por sinal, em se tratando de Salvador Dali.

                        http://4.bp.blogspot.com/-UZ0QE5kYNqs/UxcEw21IsGI/AAAAAAAAWWs/_aMSEdJ7YL0/s1600/salvador20dali20-20meditative20rose.jpg

Véspera de feriadão e vou aproveitar para colocar minhas pendências com as costuras em dia, mas estou me sentindo muito sobrecarregada. Mas vai passar. Tudo passa.
Se não consegui postar mais nada amanhã ou depois, quero deixar registrado aqui um abraço a todos. Obrigada pela sua leitura. Deus abençoe e até breve. 


Você vai amar ler esses também:

0 comentários

Gostou? Compartilhe !!!

Pesquisar este blog