Novo Post, Nova Responsabilidade

Comecei a escrever num daqueles momentos em que parece que o chão foge dos pés e você, simplesmente não sabe o que fazer. Você chora, mas a ...

Comecei a escrever num daqueles momentos em que parece que o chão foge dos pés e você, simplesmente não sabe o que fazer. Você chora, mas a dor não passa. Você levanta de manhã, porque a vida continua. A vida insiste em continuar e precisa ser vivida, apesar de tudo. 

O que há de se fazer? Chorar? Gritar? Espernear? Porque a vontade é de gritar aos quatro ventos.
"Olhem, eu estou chorando!" "Eu estou sofrendo!" Vocês não estão vendo, não?!" Mas nada disso adianta, porque todo mundo sofre a sua dor, cada um a seu modo, mas sofre. E não há nada que alguém possa fazer, por mais que esteja disposto a ajudar. Nem marido, nem filhos, nem mãe, irmãos, irmã, ninguém.Só Deus. Há momentos que é SÓ VOCÊ E DEUS.


http://3.bp.blogspot.com/-QDnqlQW41Kg/UvJgJa8wRGI/AAAAAAAAEQ4/nNgRaCvjrcI/s1600/Olhando-para-o-c%C3%A9u.jpg


Recomecei meus estudos e, no começo eu chorava... As lágrimas rolavam pelo rosto abaixo e iam bater no queixo. Minhas coleguinhas, coitadas, ficavam até assustadas no começo, mas eu expliquei para elas que não era nada com elas, nada com as professoras, que são uns amores de pessoas, mas é que eu estava vivendo um momento não muito bom. Às vezes, para evitar maiores constrangimentos, faltava dois, três dias seguidos.
Eu não posso, não devo e não quero desabafar minhas mágoas aqui, porque, ninguém merece, não é?
Está tudo bem, amiguinhas. O pior já passou.
Eu entrei na faculdade. Estou escrevendo meu blog e estou amando escrever para a s minhas amigas que  a cada dia aumenta e eu sinto uma responsabilidade enorme, porque, já pensou? Eu não posso escrever à toa, não. Preciso escrever algo que preencha alguma necessidade de vocês. Algo que seja útil, proveitoso. Que promova o bem estar, a paz, o amor, o perdão, a salvação.



http://30.media.tumblr.com/tumblr_llkas3u9Iy1qknrndo1_500.jpg


Vou fazer assim: Como sou muito emotiva e até dramática - já deu para perceber, não é? - preciso extravasar minhas emoções, de vez em quando. E, de vez em quando, escrevo sobre as tendências de moda, as aulas na faculdade e coisas assim.
Quero deixar um versículo para meditação de vocês Salmos 121, que diz:

Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro?
O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.
Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não dormitará.
Eis que não dormitará nem dormirá aquele que guarda a Israel.
O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua mão direita.
De dia o sol não te ferirá, nem a lua de noite.
O Senhor te guardará de todo o mal; ele guardará a tua vida.
O Senhor guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre.

Salmos 121:1-8
 Amém!

Você vai amar ler esses também:

0 comentários

Gostou? Compartilhe !!!

Pesquisar este blog