Prova de Desenho Técnico

Estudar desenho de moda exige uma série de aptidões, às quais eu nem fazia a menor ideia. Onde eu poderia imaginar que teria que passar hora...

Estudar desenho de moda exige uma série de aptidões, às quais eu nem fazia a menor ideia. Onde eu poderia imaginar que teria que passar horas e horas debruçada sobre um monte de papéis e materiais de desenho, tentando unir um monte de pontinhos, para dali formar um corpo frontal?
No começo deste semestre, quando senti o drama, tive vontade de trancar a disciplina e jogar mais para frente, mas já havia passado o prazo para isso, então fui obrigada a continuar e ver no que dava. Felizmente, passado o susto inicial, vi que, com treino e paciência, muuuuuita paciência, com persistência, atenção e boa vontade, a gente consegue visualizar uma luz no fim do túnel.
Graças a Deus, acho que me sai bem na prova de hoje. Também, depois de ter passado praticamente todo meu domingo treinando, meu Deus!
Já não basta sábado, que me saí pessimamente. Não sei o que houve. Travou. Esqueci tudo.  A professora foi razoável e pediu para escrever 50 palavras sobre a história da arte em qualquer época. O que são 50 palavras?  Eu não poderia ter escrito sobre o surrealismo, que é um assunto que estou pesquisando para o projeto interdisciplinar? Poderia, mas não escrevi e agora é tarde. Resta estudar para a próxima unidade e esperar me sair melhor. 
Ainda preciso estudar para a prova de amanhã e trabalho aqui é o que não me falta. Se pudesse, ficaria toda a tarde escrevendo e lendo os blogs das amigas, mas precisamos administrar o tempo, não é mesmo? 
Até breve, amiga! Obrigada pelo carinho! Deus te abençoe imensamente! 





Você vai amar ler esses também:

0 comentários

Gostou? Compartilhe !!!

Pesquisar este blog