Provas da Vida

Depois de ter enfrentado uma semana de provas na faculdade, nada se compara às provas da vida. Há momentos em que as palavras não conseguem ...

Depois de ter enfrentado uma semana de provas na faculdade, nada se compara às provas da vida. Há momentos em que as palavras não conseguem definir a dor e aflição em que estou vivendo, mas preciso me fazer de forte, porque a Bíblia diz lá em Joel 3.10:diga o fraco: Eu sou forte. Eu não posso olhar para meus problemas, preciso olhar para Deus que resolve meus problemas porque é Deus do impossível e eu sei que o impossível pode acontecer. 



http://www.mensagenscomamor.com/images/jpgs/img/p/pai1.jpg

São muitos altos e baixos e eu muito mal consigo disfarçar as lágrimas que insistem em cair de meus olhos. Meus olhos parecem que têm duas torneirinhas de um lado e de outro. Não escolhe dia nem lugar, nem quer saber quem está perto. Simplesmente se esvai  e me deixa constrangida, numa situação patética mesmo. Eu preciso aprender a, de uma vez por todas e definitivamente, controlar minhas emoções. 

Mas eu não vou me lamentar. Não vou. Não tenho esse direito, porque existe muitas pessoas vivendo  situações muito piores e estão aí, lutando pela sua vida, com um sorriso nos lábios e fé em Deus.

Por maior que sejam meus problemas, sei que haverá sempre um novo dia.

Obrigada pelo carinho de sua leitura. Até breve. Fique com Deus. Jesus te proteja.
  




Você vai amar ler esses também:

0 comentários

Gostou? Compartilhe !!!

Pesquisar este blog