Uma Semana Super Ocupada

Olá, estimada amiga, tudo bem?  Esta semana estou para lá de ocupada, porque estou com um monte de encomendas de costuras. Vestidos, aj...



Olá, estimada amiga, tudo bem?  Esta semana estou para lá de ocupada, porque estou com um monte de encomendas de costuras. Vestidos, ajustes. Não chega a ser tanto, não. Se torna muito por causa de minhas muitas ocupações, mas a vida não é fácil para ninguém. Às vezes me dá um desânimo, porque é tanta coisa e nem sei por onde começar.
Para completar, esta semana vai começar a temporada de provas. Tenho que prestar contas do artigo científico, o qual fiquei encarregada de pesquisar sobre Surrealismo e Salvador Dali, mas até agora a professora ainda não aprovou nada do que eu tenho feito.
   Estou sentindo dificuldades nesse trabalho, porque uma coisa é escrever despretensiosamente no blog e outra totalmente diferente é escrever esse tal artigo científico, tudo obedecendo às normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).
Estou sentindo dificuldade também com o desenho técnico. Isso lá é coisa de gente?! Parece que foi feito para fazer a gente desistir do curso. Tanto trabalho para unir meio mundo de pontinhos, pra depois de tudo ver que meio milímetro foi capaz de botar tudo a perder e você fica sem saber onde está o erro para consertar e tem que começar tudo de novo. As letrinhas da legenda têm que ser todas milimetricamente calculadas. Não dá para mim, não. É preciso muito tempo e muita paciência. Não tenho nem uma coisa, nem outra.Ainda bem que a prova só vai ser na próxima segunda-feira e tenho esse tempo para praticar.
Bem, estimada amiga, se você chegou até aqui, penso que posso considerá-la assim, porque com tantas opções de  blogs interessantes e outras tantas atividades e você aqui lendo esse humilde blog, escrito por uma pessoa totalmente leiga, que não entende nada de internet, para mim é uma honra. Agradeço a atenção, o carinho. Quero te desejar felicidades. Deus te abençoe e conceda o que deseja teu coração.
Gostaria de escrever palavras bonitas. Gostaria de postar fotos lindas, mas ainda  ainda tenho muito o que aprender sobre esse assunto. 
Não quero te deixar entediada, por isso vou parando por aqui.
Um abraço e até breve.

Você vai amar ler esses também:

0 comentários

Gostou? Compartilhe !!!

Pesquisar este blog