Vivendo e Aprendendo Cada Vez Mais

  Ganhei um notbook de meu marido no início do ano passado e de lá para cá tanta coisa mudou! Fiz o Enem, me inscrevi no Prouni e agora est...

 Ganhei um notbook de meu marido no início do ano passado e de lá para cá tanta coisa mudou! Fiz o Enem, me inscrevi no Prouni e agora estou estudando Design de Moda. Até aí, tudo parecia fácil, mas depois que entrei na faculdade e comecei a estudar uma disciplina chamada computação gráfica, foi que a coisa começou a esquentar. Que negocinho complicado! Cheguei a tirar 1,6 na última prova e, claro que com essa pontuação eu não poderia passar de jeito nenhum. Terei que pagar essa matéria, mas não agora, deixa para depois, quando esfriar mais minha cabeça.
Então, resolvi mergulhar fundo no mundo da informática. Resolvi me inscrever em tudo quanto é mídia até chegar a este pretensioso blog. 

Eu acho, modéstia à parte, que, para quem não sabia de nada, nadinha mesmo, até que não estou me saindo mal, não. A única dificuldade é que parece que, até agora ainda não consegui identificar um tema específico para meu blog. A princípio, queria falar sobre moda, que era o assunto que eu estou estudando, mas depois de ver a incrível e numerosa quantidade de jovens talentosas e brilhantes falando sobre o tema, eu que não vou me atrever de entrar nessa não, que não terei a menor chance.
Às vezes, o melhor a fazer é simplesmente reconhecer nossas limitações e tirar nosso time de campo, sem o menor constrangimento.
Já aprendi a colocar o botão de "volte ao topo" com o super blog da Mary. Tenho que aprender a fazer um cabeçalho bem legal, colocar uns botões bem bonitos, que vejo nos blogs das amigas e tantas outras inúmeras novidades que surgem a cada dia, mas cada coisa a seu tempo. É melhor ir com calma.
E agora? Vou falar sobre o quê? Vou falar sobre as dificuldades de uma mulher de meia idade, retornando aos estudos depois de longos 30 anos? Vou falar sobre as dificuldade de criar e manter um blog? Acho que sim! Assunto não haverá de faltar. 
  Da esquerda para a direita: Eu e minhas super coleguinhas: Cibelle, Liliane e Cláudia, no laboratório de modelagem da faculdade.                        
                                                             
Já fui aceita na comunidade Blogueiras Brasileiras. Uau! Fiquei tão feliz! Eu não achava que a Chanel Simon iria me aceitar, não!
Depois fui aceita nas Marias Arteiras, outra felicidade! E de lá para cá, menina, é só festa! Estou muito feliz mesmo. Estou em muitas comunidades. Pena que, às vezes tem tanta menina que aparece e some e eu nem sei mais onde encontrá-las. Simplesmente somem misteriosamente.
Não sei se foi porque eu disse alguma coisa que elas não gostaram ou se elas estão passando por algum problema, ou se desistiram do blogar. Só Deus sabe. Seja qual motivo for, espero retornar em breve a vê-las, pois passei a ter um carinho especial por cada uma.
A você que me dá a honra de sua visita, desejo Paz, Paz, Paz, Paz.
Fica com Deus. Jesus te cubra com toda sorte de bênçãos!
Um abraço e até breve.
E só para terminar uma fotinha com minha filhotinha linda e meu marido, saindo do culto.


Você vai amar ler esses também:

0 comentários

Gostou? Compartilhe !!!

Pesquisar este blog