Aprendendo Mais com o Blog

Desde que comecei a escrever este blog a exatos 105 dias, não paro de receber apoio e incentivo de muitas super blogueiras incríveis. Menina...

Desde que comecei a escrever este blog a exatos 105 dias, não paro de receber apoio e incentivo de muitas super blogueiras incríveis. Meninas super simpáticas, criativas e solidárias que têm me ajudado e contribuído para a construção dessas páginas.
Quem conhece minha história sabe que eu não conhecia absolutamente nadinha de internet e, por isso mesmo resolvi desbravar esse universo só para ver o que tanto há de tão espetacular por aqui que fascina tanta gente.
E minha surpresa é, isso aqui é uma fonte de novidades indecifráveis que surgem a cada dia, praticamente impossíveis de se acompanhar, para quem estava a tanto tempo distante das novidades tecnológicas.




 Mas não posso me dar por vencida. Preciso acompanhar, a evolução dos tempos, nem que seja só por algum momento. 
Depois que recomecei na faculdade, em agosto do ano passado,  foi que vi a gravidade da situação. Na aula de Computação Gráfica, eu não sabia sequer ligar o computador e passei por muita vergonha. Eu não passei e vou deixar para repetir a cadeira no próximo semestre, quando estiver mais familiarizada com a net. Para isso, pretendo fazer um cursinho, nas férias.
 Se fosse repetir no começo desse ano, era mesmo que está vendo, não iria passar novamente.
Quando meu marido me deu esse notebook, tive a brilhante ideia de começar a escrever nele, e cá estou eu!


Meio mundo de novidades para lá de cativantes. 
Direciono minhas postagens para as mulheres de todas as idades que se identificam com minhas histórias e também tenho me identificado com muitas delas.
                     Minha coleguinha Liliane. Acima imagens capturadas na web.. 
Olha, vou dizer uma coisa, quando comecei a escrever esse post, não tinha intenção de escrever nada disso, mas, por incrível que pareça, as palavras simplesmente foram saindo do coração. Que posso fazer?
Não posso me estender mais, para não ficar entediante para vocês, mas não poderia deixar de falar de meu novo cabeçalho. Esse foi um presente da querida Ellen, que fez algumas adaptações com o  da Marcela e resultou nesse cabeçalho lindo. 
No próximo post vou dizer como estou feliz em, finalmente conseguir fazer adaptações no modelo do blog, tudo com a ajuda da Mariana.
Hoje mudei, o formato e as cores das letras. Estou achando o máximo! Quem diria que eu ainda seria capaz de tamanha proeza!

Bem, por hoje é só. Fiquem todas na Paz do Senhor Jesus Cristo!

Você vai amar ler esses também:

0 comentários

Gostou? Compartilhe !!!

Pesquisar este blog