Depois da Aula, Biblioteca

O tempo todo aplicada à faculdade. A aula de hoje terminou nesse instante,  mas continuo aqui na biblioteca. Aproveito para escrever no temp...

O tempo todo aplicada à faculdade. A aula de hoje terminou nesse instante,  mas continuo aqui na biblioteca. Aproveito para escrever no tempo em que minha colega Cláudia, que faz dupla comigo, foi buscar a filha na escola.
Estamos aqui, em meio a meio mundo de papeladas com pesquisas feitas em livros de moda e em outros artigos científicos, para ver se conseguimos dar continuidade ao nosso artigo, que precisa estar pronto já no próximo dia 03.
Eu já postei aqui que o tema de nosso trabalho é um vestido de festa inspirado no Surrealismo. Num quadro de Salvador Dali, com o título de Rosa Meditativa.




Embora haja um vasto material sobre esse tema na internet, a minha dificuldade é juntar o Surrealismo, Salvador Dali, Rosa Meditativa e vestido de festa, que são as palavras chaves do trabalho, num só artigo. Ler bastante sobre esses temas, reproduzir tudo na cabeça, descrever com minhas palavras e depois dizer a fonte. Tudo isso obedecendo a uma montanha de regras. Não é nada fácil. Espero produzir o necessário, que seja suficiente para passar na nessa matéria. Não espero mais do que isso.
À noite, terá um desfile de moda aqui, e eu não queria perder de jeito nenhum, porque nunca vi um desfile de moda antes, e além do mais minha coleguinha Andriele, que é modelo, vai desfilar.
Amanhã, sábado, pasmem, ainda terei aula. Não vejo a hora de chegar as férias. Estou morta de cansada.
Ainda me comprometi em costurar uma saia e uma blusa para a irmã Josefa e ela vai se apresentar na festa do coral da igreja amanhã à noite.
Ai, meu Jesus! Aonde estava com a cabeça quando aceitei tamanho compromisso? Em quantas terei que me virar?

Gente, o país está todo paralisado com esse greve dos metroviários e dos rodoviários!! Onde vamos parar?!!  Quase não veio ninguém para aula hoje. Eu vim porque não dependo de ônibus! Moro a 20 minutos da faculdade e posso vir até andando.

Um abraço! Até a próxima! Deus te abençoe!


Você vai amar ler esses também:

0 comentários

Gostou? Compartilhe !!!

Pesquisar este blog