Estudando e Costurando

Precisei tomar dois analgésicos para passar minha dor de cabeça. É que com tantas tarefas para executar e com cada uma exigindo de mim uma a...

Precisei tomar dois analgésicos para passar minha dor de cabeça. É que com tantas tarefas para executar e com cada uma exigindo de mim uma atitude totalmente oposta, me admiro que ainda continue firme e forte de pé. Só mesmo crendo em DEUS,  no sentido mais amplo da palavra.
Não falei ontem da irmã Josefa? Cheguei da faculdade, corri para a máquina de costura! Pois, a irmã Josefa chegou antes de eu terminar a roupa dela e ficou o tempo todo de meu lado, enquanto eu costurava. Foi um teste e tanto!  Ainda bem, JESUS, que a roupa deu certinho! Tudo conforme o gosto dela. Não precisou de ajuste nenhum. Mas, também, com 80 anos, quase não se precisa mais de ajustes, não é?


                                       Irmã Josefa. A 2ª da esquerda para a direita.

Dor de cabeça passando, vou recomeçar com meus estudos. Preciso organizar aqui as disciplinas, por ordem de dificuldade e relevância. Nem no domingo a gente tem folga, estás vendo!
Já tinha esquecido, preciso costurar um vestido de festa. Mais um trabalho de faculdade. Assim que estiver pronto, vou postar aqui.
Gostaria muito de poder postar belos efeitos visuais e fotos lindas, tal como vejo nos posts das amigas, mas ainda me dou por feliz por ter chegado até aqui, sem saber de nada de internet, nem de blog. Não sei tirar fotos. Meu celular não é "essas coisas todas". Não sei "editar" as fotos. Mas, vou ver se nas férias faço um curso de photoshop, de illustrator. Qualquer um aplicativo desses para ver se melhoro o visual de meu blog.
Mas a professora já disse que no próximo período a gente vai ter que fazer "croqui". Eu não sei desenhar muito bem. O jeito que vejo é pesquisar algum tutorial de alguma amiga estilista de moda, mas isso só lá para o fim de junho, porque agora não tenho tempo.
Um beijão para vocês! Bom restinho de domingo! Tchau!

Você vai amar ler esses também:

0 comentários

Gostou? Compartilhe !!!

Pesquisar este blog