Felicidade de Mãe

Dia das mães se aproximando e, para quem sempre deixa tudo para a última hora, como eu, é sempre aquela correira para chegar às pressas a pr...

Dia das mães se aproximando e, para quem sempre deixa tudo para a última hora, como eu, é sempre aquela correira para chegar às pressas a primeira loja que encontra pela frente, e pegar o primeiro presente, entre os demais atrasadinhos ansiosos.
E sempre aquela dúvida: O que será que compro para minha mãe, dessa vez? O que será que ela está precisando? Um perfume? Uma bolsa? Um sapato? Um eletrodoméstico? Uma Bíblia?
Depende da personalidade de cada uma e depende também de seu bolso. No comércio, nós sabemos que há presentes para todos os bolsos e todos os gostos.


Ainda temos uma semana pela frente para decidirmos o presente, porém, não se preocupe se você não tiver condições de dar um presente grande valor monetário à sua mãe. A maioria das mães se contenta perfeitamente em ver seus filhos felizes. O valor do presente é o que menos importa.    






Como mãe, te digo com certeza, que isso é pura verdade. Naturalmente,  não irei recusar meus presentes, mas tudo o que quero é o que não pode ser comprado com dinheiro. Quero ver meus filhos felizes e seguindo os passos de Cristo.

Felicidade de mãe e ver seus filhos felizes!

Bom domingo para vocês! Um abraço e fiquem com Deus!





Você vai amar ler esses também:

0 comentários

Gostou? Compartilhe !!!

Pesquisar este blog