Moda: Haja Estudo

Quem diria que ao estudar Design de moda, eu iria me deparar com assuntos, que a primeira vista, quase nada tenha a ver com a moda em si. Só...

Quem diria que ao estudar Design de moda, eu iria me deparar com assuntos, que a primeira vista, quase nada tenha a ver com a moda em si. Só mesmo refletindo mais um pouquinho é que me dou conta de que o estudo vai muito mais além do que a costura em si. A cada novo dia de aula, me surpreendo mais. Agora mesmo vamos estudar fisiologia e biomecânica ocupacional.    Estou achando o máximo aprender coisas novas e conviver com tantos coleguinhas.

 Recomeçar os estudos depois de tantos anos, foi uma das melhores coisas que já fiz na vida. 



Uma dia desses alguém me perguntou porquê eu voltei a estudar. Fiquei surpresa, sem saber o que responder. Deveria ter dito que voltei a estudar para nunca precisar fazer tal pergunta. Porque é importante o conhecimento. Se você quer ter conhecimento, estude. Se não, não estude, porque ninguém é obrigado a nada, não é assim?  
A partir de amanhã, meus dias ficarão mais corridos; Vou passar quase todos os dias, o dia inteiro na faculdade, para preparar um monte de trabalhos de pesquisas, que teremos que entregar até o fim do semestre. Graças a Deus, minhas notas até que foram razoáveis. Até agora, está dando para passar.
Estou achando difícil preparar o tal artigo científico. Agora já são dois. Nem bem, terminei o primeiro.
Eu me acho meio antissocial, portanto acho um desafio e tanto, todos esses trabalhos em equipe. Acho que não chega a ser questão de ser ou não antissocial, acho que tem a ver com a falta de costume. Ainda estou em fase de adaptação. Às vezes, acho as pessoas imprevisíveis e não gosto de entrar em conflito com ninguém, mas nem sempre isso é possível. Os conflitos são mesmos inevitáveis. O bom é que trabalho em equipe, depois todo mundo se dá às boas e fica tudo na paz. 
Por hoje é só. Um abração para vocês e fiquem na Paz!


Você vai amar ler esses também:

0 comentários

Gostou? Compartilhe !!!

Pesquisar este blog