Muito Estudo, Pouco Tempo

Quando a gente recomeça os estudos depois de muitos anos, como é o meu caso, a cada dia se surpreende cada vez mais com um mundo de novas de...

Quando a gente recomeça os estudos depois de muitos anos, como é o meu caso, a cada dia se surpreende cada vez mais com um mundo de novas descobertas.
O que antes passava despercebido, e que eu não fazia a menor ideia de sua existência, passam a ser temas de pesquisas e assuntos recorrentes. É o caso de uma disciplina chamada ERGONOMIA.
Eu já publiquei dois posts aqui, falando sobre isso, no dia 10 e 19 de fevereiro, com os títulos de PESQUISANDO SOBRE ERGONOMIA I E II.
De lá para cá, muita coisa mudou e nem faz tanto tempo assim, mas que para mim, parece uma eternidade, exageros à parte.



No próximo mês teremos que apresentar todos os trabalhos. De Ergonomia, Moulage, Projeto Interdisciplinar, Artes... Não sei em quantas terei que me virar. Mas está sendo muito compensador.

 O bom é que o trabalho é em equipe, minhas colegas estão cooperando bastante e a professora Lívia Valença tem prestado um excelente trabalho de assessoria, mostrando o caminho das pedras. Isso, por si só, já facilita e muito, porém tenho que me esforçar o máximo possível para "esquecer" minhas dificuldades, e apresentar direito minha parte do trabalho.

 Eu estudo pela manhã, porque sou "diurna" e não "funciono" bem à noite. Gosto de estar em casa, antes que comece a desaparecer os últimos raios de sol.


Não sei mesmo como ainda encontro tempo para meu blog. É porque você sempre encontra tempo, quando encontra um propósito. Minhas máquinas é que estão um pouco abandonadas, mas preciso retomar meu trabalho urgente, pois tenho algumas encomendas para entregar sábado. E isso não é nenhuma brincadeira.


Amanhã à noite terá um evento na faculdade, o qual não poderei faltar.
Eu não sabia que esses eventos eram meio que "obrigatórios". Não participei de nenhum no semestre passado. Depois foi que fui saber que tem que cumprir os chamados pontos  PEX (Programa de Experiência), que é norma de toda faculdade. Que tem cumprir 100 pontos. Agora é que estou com 16.

Bem, agradeço a vocês por terem chegado até aqui. Um abraço enorme! Tudo de bom. Deus abençoe!





Você vai amar ler esses também:

0 comentários

Gostou? Compartilhe !!!

Pesquisar este blog