Um Tempo e Um Blog

De vez em quando aparece gente me perguntando, como eu, com tantas ocupações ainda encontro tempo para blog. Ou aparece gente dizendo que ab...

De vez em quando aparece gente me perguntando, como eu, com tantas ocupações ainda encontro tempo para blog. Ou aparece gente dizendo que abandonou um blog, pois não tinha mais tempo. É como se, manter um blog fosse coisa de gente desocupada. Concordo que não é fácil mesmo. Criar um blog. Decidir um título, depois vários subtítulos. Em seguida pesquisar os temas a serem abordados. Tentar não fugir muito do tema e ao mesmo tempo, diversificar o tema. Escolher a melhor foto. Isso sem falar que, se você quiser levar o blog adiante, para uma esfera profissional, tem uma série de critérios que precisam ser estudados a fundo. É um trabalho mesmo, como outro qualquer e, como tudo na vida, nada fácil, embora gratificante e compensador, para quem tem talento e se esforça.





A partir de hoje, meu tempo ficará muito corrido. Terei aulas na faculdade até o próximo sábado e na quinta-feita, ainda haverá aula à tarde, para compensar uma aula atrasada. Eu não estou me sentindo bem. Sinto dores de cabeça, dor no corpo. Estou me sentindo muito lenta. Devo ser o peso dos anos, que não perdoa.
Estou me sentindo muito cansada mesmo Não sei como darei conta do tanto que tenho para fazer. Amanhã, Cláudia, minha colega, vem aqui para casa, para gente trabalhar no PI(Projeto Interdisciplinar). Por falar nisso, ainda não sei como vai ficar a parte do famoso Artigo Científico que ficou por minha conta. 
Eu acho que posso escrever o que quiser,aqui neste blog, sem medo. Sem pesar nem medir muito as palavras. Acho que  ninguém está lendo. As informações dos poucos números de visitantes que vejo através do Google Analytics, acho que a maioria são de meus próprios acessos. Visito meu blog várias vezes para fazer pequenos ajustes.
Bem, por hoje é só! Estou com pouquíssimo tempo. Desculpem-me as confidências!
Um abraço. Até breve!

Você vai amar ler esses também:

0 comentários

Gostou? Compartilhe !!!

Pesquisar este blog