Acertando os Pontos

Agora que comecei a participar dos preparativos da Fenearte com a minha turma, e que acabei ingressando como uma das componentes do evento, ...

Agora que comecei a participar dos preparativos da Fenearte com a minha turma, e que acabei ingressando como uma das componentes do evento, tudo ficou muito mais corrido. A experiência está sendo ótima, porém até o dia 06/7 que é o dia em que apresentaremos nosso desfile,  meu tempo estará curtíssimo.
Coloquei minhas agulhas de tricô e crochê na ativa novamente e estou descobrindo um mundo incrível de novidades.
Já estou tricotando um cachecolzinho para minha filhota Émile. Quero fazer um caminho de mesa bem lindo que vi no rótulo de um novelo de linha. São três círculos feitos com linha branca, unidos entre si por um monte de flores coloridas que vão contornando os círculos. Achei lindo! Vou fazer e postar aqui, para vocês ver.
Por falar em postar aqui, não sei o que está acontecendo com esse blog. Eu me dou por feliz em ter chegado até aqui, mas há momentos que eu acho esse negócio de internet muito complicado.
Agora mesmo, eu preciso:

  • Eliminar JavaScript e CSS de bloqueio de renderização no conteúdo da borda.
  • Compactar JavaScript
  • Compactar HTML
  • Otimizar imagens
  • Aproveitar cache do navegador.
Eu não sei de nada disso, não.
Preciso estudar muito ainda para ver se melhoro essa situação. Agradeço muito as minhas amigas leitoras, que me acompanham. Uau! Estou me sentindo o máximo! Nem que seja só uma que tenha paciência de me ler, já acho demaaaaais!
Obrigada! Deus te guarde e te proteja em todos os teus caminhos!
Um forte abraço e até breve! Quero deixar algumas imagens com minha turminha da faculdade! Todas focadas no crochê!
Tchau!








Você vai amar ler esses também:

0 comentários

Gostou? Compartilhe !!!

Pesquisar este blog