Entre Linhas, Tecidos e Botões

Nada como um ateliê bem organizado para começar bem o dia e começar a produzir suas roupas com estilo e criatividade, não é mesmo, querida a...

Nada como um ateliê bem organizado para começar bem o dia e começar a produzir suas roupas com estilo e criatividade, não é mesmo, querida amiga?
O meu por enquanto, ainda precisa de uma boa e séria repaginada para ficar um pouco mais aprazível. Perco tudo. Esqueço onde coloquei os aviamentos e os tecidos ocupam quase todo o espaço, tornando quase impossível meu trabalho. Mas, não há muito o  que eu possa fazer, porque além de não ser lá tão organizada -( está bem, reconheço) - não tenho tempo. Ou será que não tenho tempo, porque não sou organizada?  Preciso organizar meu tempo. Mas, como?



Quando não estou na faculdade, estou fazendo alguma tarefa doméstica. Quem é dona de casa, sabe que nunca falta trabalho.
Quando tenho um tempinho, estou tão cansada que não tenho mais coragem para nada.  A não ser, claro, tentar me "amostrar" em frente ao notebook, dando uma de blogueira.
Minhas tardes têm sido muito enriquecedoras, porque estou indo para a faculdade. Quero ajudar nos preparativos para a Fenearte. Estudo pela manhã, venho para casa, almoço, descanso um pouquinho e retorno. Mas está sendo incrível!
Já aprendi a fazer o tricô de braço. Estou fazendo os detalhes de crochê dos vestidos e vou fazer o que mais aparecer pela frente, porque "me encontro" em uma oficina de costuras.


                                                                                                         

Olha, meninas queridas, achei esses desenhos de costureirinhas na web tão lindos! Se for seu, por favor, me avise, está bem? Porque faz tempo que "salvei" eles para mim, e, não estou achando mais onde estavam. Mas quero que todos saibam que não são meus e não paguei nada por eles, mas o desenhista ou a desenhista que criou, são incrivelmente talentosos e merece todos os créditos.

O post de hoje, foi mais uma "notinha", bem pequenininha, só para dizer que ainda  estou "na ativa". Firme e forte. Devagar e sempre.

No próximo post, vou escrever como foi minha prova de desenho técnico. Eu me sai muito bem, visse? Estou surpresa comigo mesma! E pensar que pensei em trancar a disciplina, pois achava que não ia "dar conta". Felizmente o prazo para trancar já havia passado e eu tive que seguir em frente.
Estou feliz da vida. Estou chegando quase na reta final das provas. Daqui a pouco, f é r i a s !!!
U h uuuuu!

Um abraço para vocês! Um excelente começo de semana, e até a próxima, se DEUS quiser!
Bjus!

Você vai amar ler esses também:

0 comentários

Gostou? Compartilhe !!!

Pesquisar este blog