O Peso dos Anos

A gente sempre ouve dizer que não importa a idade. Que sempre há tempo para estudar ou executar qualquer projeto. Mas isso é o que dizem e n...

A gente sempre ouve dizer que não importa a idade. Que sempre há tempo para estudar ou executar qualquer projeto. Mas isso é o que dizem e não o que sinto na pele. Olha só o que escuto:

  • Veio acompanhar sua filha no primeiro dia de aula?
  • Trouxe todos os documentos de seu filho?
  • Por aqui, professora!
  • A senhora trabalha aqui na faculdade?
  • A senhora é professora, é?
Isso é o que escuto sempre. Para completar hoje, estava na oficina de costuras da faculdade ´para o projeto da Fenearte e vieram me perguntar quanto a faculdade estava me pagando por aquele serviço.
Mas não é um desaforo? Olha, não sei não, viu?
Dá vontade de dizer: Eu sou aluna. A L U N A. Será que não posso estudar em paz?



O peso dos anos nos traz uma série de consequências. Estou ficando mais lenta a cada dia. A cabeça está a mil, mas o corpo não obedece.
O estômago não aceita mais tudo. Até ovo frito, que eu gostava tanto, não posso mais comer, pois me ataca uma dor de cabeça insuportável. Leite, então, nem pensar! Não posso chegar nem perto de qualquer produto de limpeza que contenha cloro. E por aí, vai...


 Mas deixa isso para lá. O importante é que estou estudando e tenho uma novidade óooooootima pra te contar: A professora Lívia Valença, que também é coordenadora do curso, nos chamou, eu, Cláudia e Cibelle para participarmos da Fenearte, menina! Isso não é incrível?!

Eu não estava esperando não! Pensava em só ajudar nos preparativos, mas como a vida é sempre cheia de surpresas, olha só no que deu! 

Vamos ficar no lugar de um aluno que se inscreveu e depois desistiu. Agora temos que correr para desenhar e produzir nosso vestido que, por sinal, abrirá o desfile! Não é o máximo?!

A faculdade fornece todo o material e apoio necessário para a confecção das roupas que fará parte do desfile. 

Bem, espero que dê tudo certo! Deus proverá todas as coisas! 

Tchau! Um abraço! Até breve!





Você vai amar ler esses também:

0 comentários

Gostou? Compartilhe !!!

Pesquisar este blog