O Vestido Surreal da Cláudia

Finalmente chegou o grande dia em que apresentamos o vestido surreal e o artigo científico. Eu e Cláudia ficamos muito felizes com o resulta...

Finalmente chegou o grande dia em que apresentamos o vestido surreal e o artigo científico. Eu e Cláudia ficamos muito felizes com o resultado. Eu achei o vestido incrivelmente lindo. Eu e Cláudia passamos uma tarde juntas para fazer a modelagem. O corte e a costura ficou tudo por conta dela. Eu fiquei encarregada de pesquisar sobre o movimento artístico e tudo que envolvesse o Surrealismo.
O desafio foi criar um vestido de festa inspirado em uma das obras de Salvador Dali. Escolhemos um quadro do artista, chamado Rosa Meditativa. E haja estudo, leituras de livros, pesquisas e mais pesquisas. Não foi nada fácil tentar imaginar o que se passava na cabeça do Dali, quando ele pintou esse quadro. Mais difícil foi concluir o tal artigo científico. Mas, acho que deu tudo certo. Ainda vamos saber das notas, mas o que importa mesmo é o tanto que aprendi. Valeu muito a pena. Estou feliz da vida.


Cláudia, o vestido surreal e eu.



                                              A modelagem que deu origem ao vestido.

                                            O quadro que inspirou o vestido.

         Finalmente chegou o dia de apresentar nosso vestido!

 Cláudia está toda feliz! Também, pudera! Imagina concluir uma etapa tão importante! Valeu Cláudia! Você merece tudo de bom!

Minhas amiguinhas tão queridas, desculpem a má qualidade das fotos, porque tiro de meu celular, que não "essas coisas todas". Mas a Bíblia diz que a gente deve dar graças a Deus por tudo.
Era para ter publicado esse post ontem, mas foi a maior complicação, esse computador. Eu também estou super atarefada, mas daqui a pouco vou ter mais tempo livre para me dedicar ao blog.

Um beijão bem grandão para vocês! Até breve! Deus abençoe!

Você vai amar ler esses também:

0 comentários

Gostou? Compartilhe !!!

Pesquisar este blog