Redescobrindo o Crochê

Novos projetos surgem de onde a gente menos espera. Eu já postei aqui sobre minha participação na Fenearte (Feira Nacional de Negócios do A...

Novos projetos surgem de onde a gente menos espera. Eu já postei aqui sobre minha participação na Fenearte (Feira Nacional de Negócios do Artesanato). É um evento realizado pelo governo de Pernambuco, todos os anos no Centro de Convenções, em Olinda e vai acontece entre 2 e 12 de julho.
A apresentação do desfile de minha faculdade será dia 06.  Eu estava parada no tempo e levei o maior susto quando cai na real e vi que já será na próxima segunda-feira.
Já está tudo quase pronto. Os vestidos estão todos lindos, faltando apenas provar nas modelos, tingir os detalhes de crochê e depois pregá-los.
   Esse acima é o crochê de dedo, que aprendi assistindo a um vídeo da Noemi Fonseca na Net


Esse é bem fácil. Vou fazer três círculos brancos e uni-los com pequenas flores coloridas. Assim que estiver pronto, posto aqui.

                Essa sou eu procurando um jeito de filmar para colocar aqui no blog. Sei não. Começa assim.

E foi a partir dai que eu redescobri o crochê e o tricô, a muito esquecidos, e estou achando tudo muito empolgante. Eu vi que posso me realizar trabalhando com as linhas. Até mesmo, quem sabe, muito mais do que com as costuras.
Já tenho até encomendas! Imagina!
Vi uma uma infinidade de trabalhos lindos na internet. Já aprendi a fazer o tricô de mão e o crochê de dedo,  algo que eu nem sonhava existir e que me deixa muito feliz. 
Agora que já estou de férias, graças a Deus, posso me dedicar tranquilamente a minha nova arte.
E sempre que tiver alguma pronta, vou postá-las aqui.
Um abraço apertado.  Muito obrigada pela visita. Deus te abençoe!


Você vai amar ler esses também:

0 comentários

Gostou? Compartilhe !!!

Pesquisar este blog