TAG - Irmandade das Blogueiras

Olá, amigas, eis-me aqui novamente! Dessa vez para responder a minha segunda Tag. Foi a minha muito estimada e querida amiga Mariana Souza, ...

Olá, amigas, eis-me aqui novamente! Dessa vez para responder a minha segunda Tag. Foi a minha muito estimada e querida amiga Mariana Souza, do super blog da Mary, que me indicou e estou muito feliz,  porque quero muito bem a Mariana. Quem me acompanha aqui, já sabe, porque publiquei um post dedicado a ela no dia 23 de abril.
Vamos a TAG:



Por que você criou o blog?

Criei o blog porque de vez em quando eu escrevia textos um pouco longos no Facebook e li em algum lugar que o face não é lugar para textos "loooongos". Que os amigos do face, preferem ver vídeos com imagens ou fotos. Ai, comecei a pesquisar aonde eu poderia postar meus textos e descobri o blog. Estou surpresa com o resultado de minha busca. Valeu muito a pena. Aqui me sinto em casa e posso postar meus textos tranquilamente, porque sei que não estou aborrecendo  ninguém com meus textos longos.
Também porque, não entendia nada de internet, e estava querendo me adaptar a essa nova realidade desse "fabuloso" mundo virtual. Acompanhar a "evolução" dos tempos. Só faz 16 meses que ganhei esse notebook de meu marido. Não tinha nem e-mail, imagina! Isso existe? Agora, não. Estou igual a todo mundo: tenho e-mail, facebook, instagran( não postei nada ainda, porque não sei como funciona).Tenho tweet. Xiii! Tenho tudo isso que todo mundo tem.

                                             Você considera o blog uma profissão ou um hobbie?

Ò, minha filha, eu considero um hobbie. No entanto, não considero uma má ideia, se, por acaso, se tornar uma profissão. Mas, por enquanto, não estou pensando nisso, pois sei que tenho muito o que aprender ainda.

                                        Quanto tempo você leva para fazer um post ou editar um vídeo?

Eu passo umas três horas, visse? Demoro muito pensando no que escrever, porque não sei o alcance de minhas palavras e acho isso uma responsabilidade enorme. Escrevo o que sai de meu coração. Não quero decepcionar ninguém, mas acho que isso é inevitável, porque sou falha e decepcionante. Mas, pensando bem, quem não é, não é mesmo? Só Jesus Cristo é o Único que nunca, jamais, em tempo algum, decepcionou nem decepcionará ninguém. Espero ter respondido sua pergunta.
Quanto aos vídeos, ainda não fiz nenhum. Nem sei se farei algum dia. Deus é quem sabe.

                                      O que mais você gosta na blogosfera?

Gosto da interação entre as blogueiras. As meninas nem se conhecem, mas se ajudam. Divulgam os blogs umas das outras. Desde que comecei, sem saber nadinha de internet nem de blog, conheci umas meninas super simpáticas e solidárias que me ajudaram muito. Para responder essa tag mesmo, a Jenny do blog JennyJennial foi quem me ajudou, porque ainda me enrolo muito na net.

                            Qual seu tipo favorito de blog (literário, beleza, geek)?


Gosto de blogs que tratam de assuntos diversos, direcionados ao universo feminino. Moda, beleza, culinária. Literatura, também, mas em menor escala. Como estou estudando Design de Moda, priorizo os que abordam esse tema, porque preciso ser seletiva, para não misturar muito as ideias, sabe?

                               O que você acha essencial em um blog, quando o visita?


É essencial que o texto seja claro, objetivo. Que trate de assuntos que interesse às mulheres de um modo geral. Que a blogueira seja simpática, comunicativa e solidária. Tudo isso.

                                Qual sua opinião sobre grupos de divulgação? O que acha legal ou ruim?

Acho os grupos de divulgação muito importantes para quem está iniciando na blogosfera. Eu mesma já tive muito apoio e incentivo desses grupos e, conheci blogueiras veteranas, o que seria impossível de outro modo. Acho legal!

           Na blogosfera já fez amizades que pessoalmente não tem iguais?

Sim! E como! Basta ver a Mariana do Blog da Mary , A JennyDéa pachecoEllenMarcela.
Estou achando difícil, achar o blog da Marcela, porque sempre tem um aviso dizendo que o blog não foi encontrado. Não sei o que está acontecendo. Conheci muitas meninas super, hiper, mega legais.
Estou achando o máximo.

      Você acha que a interação e a amizade entre as Blogueiras ajudam um blog a crescer?

Sim! Ajudam bastante! Porque nos ajudamos mutuamente e já diz o ditado: " A união faz a força".
Então, só ajuda!

Quando você entra em um grupo de divulgação, entra e coloca o link ou olha os posts de outras Blogueiras?


Primeiro entro, olho o blog de outras blogueiras, comento e só depois coloco o link. Acho melhor assim.

Qual a sua opinião sobre Spam?

A pior possível! Imagina, você escrevendo com tanta seriedade e dedicação e vem um engraçadinho comentando bobagem. Não tem graça nenhuma.

 Qual o seu maior sonho como Blogueira?

Olha, vou dizer uma coisa, não sou de sonhar muito e não tenho grandes pretensões quanto a nada nessa vida. Estou por aqui até o dia em que DEUS quiser. DEUS sabe porque estou aqui. Eu também sei. Quero levar uma palavra de paz, perdão e salvação para todos. Porque nem só de pão viverá o homem, mas de todo palavra que sai da boca de Deus. (Mateus 4.4)
Beijos!

Regras da TAG: (Imagem com as perguntas)
1. Qualquer um pode participar e a tag pode ser respondida tanto em post quanto em vídeo,
2. Indique três blogueiras (os) para responder e não se esqueça de citar o grupo.


Blogs que indico:
Viva essa Moda
Ellen Luz Blog
Graziela Cardoso

                                             


Você vai amar ler esses também:

0 comentários

Gostou? Compartilhe !!!

Pesquisar este blog