Tardes Entre Linhas

Meninas estimadas e queridas leitoras, aprendi mais uma hoje. Sabe o quê? Tricô de braço e é super fácil. A Lisiane, conheci hoje. me explic...

Meninas estimadas e queridas leitoras, aprendi mais uma hoje. Sabe o quê? Tricô de braço e é super fácil. A Lisiane, conheci hoje. me explicou tudo direitinho e, num instante aprendi, porque é facílimo de fazer. Qualquer pessoa, por menos habilidosa que seja com as artes manuais, aprende rapidinho.
É uma pena que ainda não sei usar o vídeo para mostrar para vocês como se faz, mas na internet deve ter muitos. Vou até dá uma olhada para ver.
Eu já vou repassar o que aprendi  com as meninas da faculdade,(na  minha turma só tem um menino, quer dizer, tem dois, o Rômulo, que está na foto abaixo e o Maxwel, que está faltando muito, ultimamente, não sei porquê.
Eu não quis me inscrever para participar da Feneart, mas estou indo para a oficina de costuras à tarde, para ajudar com os preparativos. Achei melhor assim, porque não estou acostumada a graaandes eventos. É melhor caminhar devagar e sempre.
E, mesmo assim, já está sendo muito empolgante e muita adrenalina! Nunca fui na Feneart, nem como visitante. O que dizer, como participante... É demais! Nesse ano, estou com vontade de ir.

 Cláudia ao fundo. Larissa e Rômulo, todos empenhados para aprender crochê.

Rômulo e Maria Luiza estão se esforçando muito. Já já aprendem.

Bem meninas, por hoje é só. Ainda tenho muito assunto para estudar para a prova de amanhã. Deus abençoe a vocês. Bjus! Até breve!

Você vai amar ler esses também:

0 comentários

Gostou? Compartilhe !!!

Pesquisar este blog