Até Breve

Hoje estou oficialmente de férias. Até o próximo dia 29, nada de pesquisas, trabalhos, biblioteca, provas, nada, nada. Em compensação, minh...

Hoje estou oficialmente de férias. Até o próximo dia 29, nada de pesquisas, trabalhos, biblioteca, provas, nada, nada.
Em compensação, minha filha, se não aproveitar esse tempinho para colocar meu ateliê em dia, não terei outra oportunidade nem tão cedo. Para completar, a depressão novamente querendo bater forte.
Não sei se o clima qui no Recife, 25º graus apenas, com pancadas de chuva a todo instante, contribui para o fato. Quero culpar o clima e as circunstâncias da vida, mas querendo ou não, por um ou outro motivo, sempre haverei de conviver com a depressão crônica, de leve a moderada e eu não gostaria de admitir isso.
Sempre começa com sentimentos negativos de perda, de pesar. Me sinto um fracasso em todas as áreas de minha vida.
Veja só esse blog, mesmo! Não era para ser um blog de moda? E o que está acontecendo com ele?
Isso aqui parece mais um diário pessoal do que um blog de moda.
Agradeço a todas vocês que me apoiaram com visualizações, comentários, que me adicionaram a círculos e com indicações para tags. me adicionaram como amiga no facebook, mas vou dar uma paradinha no blog, não sei por quanto tempo. Se é provisório ou permanente.


 Só pretendo retornar quando tiver algo de interessante que acrescente algum valor a vida de vocês, se é que isso vá acontecer.
Cinco meses, 99 posts. Já deu para ver que qualquer pessoa, por leiga que seja, pode criar um blog, pode se inserir no meio digital e, principalmente pode contar tantas meninas e, por que não, também meninos, pessoas de todas as idades, que estão a se ajudar continuamente nesse mundo chamado blogosfera.  Isso para mim foi uma grata surpresa!
Um forte e fraterno abraço. Deus abençoe!

Você vai amar ler esses também:

0 comentários

Gostou? Compartilhe !!!

Pesquisar este blog