Férias, Blog, Costuras e Vida Que Segue

Estou aqui, onde sempre estive. Tentando seguir com minha vida adiante, embora com todas as dificuldades comuns a vida de qualquer mulher co...

Estou aqui, onde sempre estive. Tentando seguir com minha vida adiante, embora com todas as dificuldades comuns a vida de qualquer mulher comum.
Tenho muitos projetos inacabados. Outros em curso e outros que só sobrevive na imaginação, pois sei que, nessa pisadinha que estou seguindo, jamais serão concluídos.
Também estou tentando a todo custo, manter esse blog, o que não é fácil, pois requer muito tempo, mas tem valido muito a pena.
Não gosto de divulgá-lo, embora, me contradizendo,  compartilhe no google+ e em alguns grupos de divulgação.







E o motivo é que, acho que não existe nada interessante nele que mereça ser divulgado ou que desperte a atenção das pessoas. Mas fico muito feliz, quando recebo visitas e quando vocês comentam os posts. Tento, na medida do possível, retribuí-las.




Já me dou por feliz por ter chegado até aqui, porque imagina uma pessoa totalmente leiga nesses assuntos de tecnologia! Não sabia nem ligar um computador!  E hoje, após 5 meses de caminhada, já posso contar com o carinho de tantas meninas tão queridas que sempre estão por aqui. E tudo com a colaboração de vocês mesmas, meninas lindas, que me ajudaram e continuam me ajudando, com dicas e informações para lá de úteis e que sigo à risca e sempre dá muito certo. Sem a valiosa ajuda da Anna Vlis, do Universo das Dicas, Mary do Blog da Mary, Ellen Luz do Ellen Luz Blog e da Marcela CCB, do blog Blog da Maah, não teria conseguido.
A Jenny do blog Jenial Jenial, também me ajudou, enviando dicas pelo facebook e valeu muito.
Isso sem falar em outros sites com os quais não tenho interação. E estou sempre conhecendo mais e mais blogs incríveis!

Quero agradecer imensamente a todas vocês. Deus abençoe e recompense.
Mas vou ficando por aqui, porque estou em férias da faculdade, mas ainda preciso comparecer essa semana, por causa do compromisso com a fenearte. 




E tenho minhas ocupações aqui na minha oficina de costuras. Tenho que dar conta de muitas coisas esse mês de julho. Tenho 15 vestidos para modelar, cortar e costurar. Nas horas livres (?), vou agarrar minhas linhas para fazer meu crochê. Uma nova paixão.


Obrigada! Um abraço! Até breve!



Você vai amar ler esses também:

0 comentários

Gostou? Compartilhe !!!

Pesquisar este blog