Férias e Um Mundo de Ocupações

Onde está o tempo para meu blog? Na próxima semana recomeçam as aulas e mal tive tempo para colocar as coisas em dia.  Mas fiz muitos conse...

Onde está o tempo para meu blog? Na próxima semana recomeçam as aulas e mal tive tempo para colocar as coisas em dia.
 Mas fiz muitos consertos. Uma cliente engordou um pouquinho e me pediu para eu abrir as laterais de algumas blusas, trocar o elástico de uma calça de uma legging vermelha, alargar algumas calças.




 Essas duas calças abaixo tinha tecido na parte interna que dava para alargar, porém o cós era inteiro. Por sorte, eu tinha aqui pedaços de tecidos que serviram perfeitamente e mal dá para notar que é um remendo. Modéstia à parte, está parecendo mais um detalhe do modelo. Eu achei que ficou muito bom. Daqui a pouco, a cliente chega. Vou ver o que ela vai dizer.

 Essas blusas aí abaixo, abri as laterais para dar maior liberdade de movimentos.

Mas, ainda apareceu outros consertos. Alguns rejeitei, porque me comprometi em costurar 17 vestidos, daqui para o início de agosto. Agora que costurei a parte superior de 14 e preciso correr para dar conta. Os vestidos são para as festividades do aniversário do conjunto musical de adolescentes de minha igreja.

Já fiz um caminho de mesa de crochê. O crochê me acalma um pouco os nervos, que andam um pouco abalados.
Fiz essas pantufas para minha filha, Émile. Ela viajou para Curitiba, mas já chegou em paz, graças a Deus, porque o melhor de uma viagem é a volta para casa, afinal, lugar bom de morar é onde vive as pessoas que amamos. Li isso em algum lugar aqui na web. Não sei onde.




Estou nervosa porque com tantas atividades, vou dizer, há momentos que penso que é humanamente impossível dar conta, sem falar que ainda preciso fazer todo o serviço de casa, mas creio que o Senhor não me desamparará.

Eu estou muito feliz com meu blog porque conheci tantas e tão incríveis, surpreendentes e talentosas meninas. Muitas se tornaram membros deste blog, muitas outras me adicionaram a círculos e eu também adicionei muitas a círculos.

Obrigada, minhas queridas. Não conheço vocês, Mas Jesus conhece a cada uma muito bem. Deus abençoe, guarde e proteja. Um forte abraço e até o próximo post.

Você vai amar ler esses também:

0 comentários

Gostou? Compartilhe !!!

Pesquisar este blog