Igualdade Que Confunde

Come é que uma indústria gigantesca, que lança produtos no Brasil e no mundo e que durante muto tempo se mantêm como fenômeno de vendas, com...

Come é que uma indústria gigantesca, que lança produtos no Brasil e no mundo e que durante muto tempo se mantêm como fenômeno de vendas, com uma marca sólida e famosa no mercado, não considera que entre suas possíveis consumidoras possa haver alguma, uma que seja, que tenha problema de "presbiopia", ou seja "vista cansada"?

Isso só acontece porque, se já somos discriminadas quando jovens, imagina então conforme a idade avança!!  É um descaso total! 
Mas me diga mesmo: Como é que se coloca à venda shampoo e condicionador com embalagens absolutamente iguais?
Como é que a humilde consumidora aqui, que depois que tira os óculos, não vê mais nada, vai distinguir o shampoo do condicionador? 

Custava nada, eles, os criadores, produzirem embalagens diferenciadas para facilitar nossa vida?
Não, não custava, mas preferem nos ignorar, achando que não fazemos diferença em suas vendas, o que é um grande engano. porque eu mesma não compro nem recomendo.
 Esse kit de shampoo e condicionador ganhei de minha filha e tenho que prender uma fitinha no frasco para não me confundir.
 E, para completar, como se não bastasse as letrinhas da apresentação são sofríveis, com cor dourada bem próxima a cor do frasco, o que só piora a situação.

Alguém deveria lembrar às indústrias que existimos e que, se não for por nós, independente de idade,  há uma enorme quantidade de pessoas com alguma dificuldade na visão e que, portanto, merecem respeito.
Vocês não acham que tenho razão?

Bem, por hoje é só! Um abraço e até breve!
 

Você vai amar ler esses também:

0 comentários

Gostou? Compartilhe !!!

Pesquisar este blog