TAG - LIEBSTER AWARD

Olá meninas, hoje vim aqui para responder mais uma TAG, intitulada LIEBSTER AWARD, indicada pela querida Mary do  Blog da Mary . Já...









Olá meninas, hoje vim aqui para responder mais uma TAG, intitulada LIEBSTER AWARD, indicada pela querida Mary do Blog da Mary. Já respondi e achei tudo de bom. Obrigada Mary,pela indicação.  Um abração bem apertado!

  Temos que passar apenas por algumas etapas bem simples:

 -Dizer 11 fatos sobre você;
- Responder as perguntas feitas pelo blog que nos nomeou;
- Fazer 11 perguntas novas para os blogs indicados responderem.
- Nomear 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder a tag;

Escrever 11 fatos sobre mim. Isso é por demais complicado. Falar sobre mim?! Não há muito o que dizer, porém, como é preciso seguir as etapas, vou procurar palavras que possam me descrever:
  1. Meio baixinha
  2. Meio gordinha
  3. Ansiosa
  4. curiosa
  5. insegura
  6. emotiva, choro por bobagem
  7. Tenho medo de escuro, solidão e baratas.
  8. Preciso melhorar minha auto estima
  9. Não consigo organizar meu ambiente de trabalho
  10. Preciso parar de comprar tecidos
  11. Preciso me divertir um pouco

1-Por que resolveu criar o blog?

R.   Porque passei anos e anos sem acompanhar a evolução dos tempos e os avanços tecnológicos, me vi fora da realidade, e de repente, vi que não estava tão velha assim, que não pudesse começar um novo projeto, então entrei para faculdade de moda, onde por sinal, estou me dando muito bem , graças a Deus e também, olha só, 'inventei" de ser blogueira.  A ideia inicial era criar um espaço para expor as alegrias e dificuldades de retornar aos estudos após tanto tempo, e foram surgindo novas ideias. Às vezes penso até em mudar o nome do blog, porque acho que a proposta original, que seria falar sobre moda, já não é tão presente assim. Mas tudo bem, vamos ver como fica.

2-Você sentiu vergonha ou medo de publicar o blog?
R.  Sim! E como! depois que me inscrevi no Blogger, passei um tempão para publicar meu primeiro post. Ainda hoje me assusto um pouco com a repercussão que minhas palavras possam ter. É uma responsabilidade enorme!

3-O que acha das parcerias de lojas com blogs?
R.   Acho uma ideia legal na medida em que haja beneficio tanto para o lojista, quanto para a blogueira e o público, contanto que não altere a identidade do blog.

4-Já quis desistir de blogar e por que?
R.  Já pensei sim, porque, por mais gratificante que seja, manter um blog dispõe de muito tempo para pesquisar, assimilar as ideias, transformá-las em palavras. E depois, é preciso lidar com meio mundo de novas nomenclaturas que eu nem sonhava existir. É layout, JavaScript, html , só para citar algumas.  Às vezes, bate a dúvida: Por quê e para quê? Mas tudo bem! O negócio é seguir sempre em frente.
5-Se tem filhos,o que eles falam sobre ter uma mãe blogueira?
R.  Eu tenho 4 filhos já adultos. Duas moças e dois rapazes. Eles sentem muito orgulho pela mãe ser blogueira, porém têm suas vidas, seus afazeres e não têm tempo para meu blog. Inclusive coloquei minhas duas filhas como co-autoras, mas elas dizem que não vão saber escrever como eu e preferem só observar.

6-O que te faz voltar a um blog novamente?
R.  Volto se sentir empatia pela blogueira. Empatia é algo que não se explica. Ou se tem ou se não tem. Não importa se o blog é ou não sofisticado. Prefiro seguir blogs femininos, que tratem de assuntos que nos digam respeito.  

7-Quais são as melhores blogueiras para você,as mais jovens ou mais velhas (na idade)?
R.  Para mim a idade é o que menos importa. A maioria de minhas amigas blogueiras têm idade para ser minhas filhas e elas me tratam como se eu tivesse a idade delas. Acho isso o máximo. Quando chego aqui, é como se tivesse 20 anos novamente. Isso é muito legal! 
Não vejo muitas blogueiras de minha idade. A maioria, tal como eu, nem sabe mexer direito com o computador. Eu é que sou enxerida e entrei nesse "negócio" de cabeça, assim como quem não queria nada, e tudo acabou tomando proporções que eu nem esperava. Está sendo incrível! Bom demaaais!

8-Qual horário você acessa seu blog?
Sempre à noite, que é quando tenho "um tempinho" (?).

9-Você cria os posts na hora,ou já vem fazendo um tempo antes?
R.  Sempre na hora. Imagina! Até já tentei programar, fazer um rascunho para o próximo post, mas no dia de publicar mudo tudo, porque as ideias já são outras. Às vezes, por medida de segurança, faço um rascunho no blog de testes, mas publico tudo em tempo real.

10-O que o blog já te proporcionou de bom e de ruim?
R.   Tudo de bom. Só o fato de entrar aqui e me sentir à vontade para falar o que sinto com vocês. Ser indicada para responder uma TAG como essa, isso é incríiiiivel!
De ruim mesmo, só quando sinto que feri a sensibilidade de alguém ao dizer alguma palavra que não foi colocado de maneira correta. Se não fui bem compreendida. Porque eu acho quem se comunica, ou por profissão ou por lazer, como é o meu caso, tem obrigação
 de se fazer entender. Eu tenho que ser clara e direta. Não gosto de palavras de duplo sentido. Mas pode acontecer, porque somos falhos, e bota falha nisso!

11-Desde quando tem seu blog?
R.  Desde 1º de fevereiro de 2015. Pouco tempo, né? Mas acho que já estou indo bem longe e que já conquistei muitas leitoras, porque, não é que não possa ter leitores homens, mas direciono minhas postagens para o público feminino, porque, ora, porque sou mulher, obviamente. 

Perguntas para os blogs indicados responderem:
  1. Você pesquisa o tema de seus posts?
  2. Quais são seus objetivos quanto ao futuro de seu blog?
  3. Você tem um canal no youtube?
  4. Você prefere ler os blogs ou assistir a vídeos?
  5. Você prefere tutoriais ou blogs literários?
  6. Alguma vez já se sentiu sem inspiração para um post?
  7. Até quantos dias ficou sem postar?
  8. Seus amigos e sua família te incentivam como blogueira?
  9. O que faz para divulgar seu blog?
  10. Você responde a todos os comentários?
  11. Você se identifica com todas as leitoras?
Agora vou indicar os 11 blogs:






Você vai amar ler esses também:

0 comentários

Gostou? Compartilhe !!!

Pesquisar este blog