Um Presentão da Querida Mary

Olha só, amiguinhas! Meu novo Layout ! Ganhei esse presentão de minha querida e lindíssima Mary do  Blog da Mary . Essa super, incrível e ta...

Olha só, amiguinhas! Meu novo Layout ! Ganhei esse presentão de minha querida e lindíssima Mary do Blog da Mary. Essa super, incrível e talentosa menina, que tem um coração enorme e adora deixar a gente feliz.
E, como ela diz, ameeeei! E quero aproveitar o espaço para agradecer, e, o que mais posso dizer? Bem! Agradecer e desejar tudo de bom e que Deus recompense, minha filha!

Ganhei esse presentão justo num momento tão delicado, quando a situação tem se mostrado tão anuviada para mim.
 Está vendo como Deus é bom e nos mostra seu amor através de um gesto tão singelo e ao mesmo tempo de uma grandeza tão imensa como esse?  Um layout novinho em folha e, foi assim, de surpresa, sabe? Não estava esperando, não! Uau! Fiquei tão emocionada!

E eu me pergunto: Mas, Jesus, o que fiz para merecer? E Jesus me disse: NADA, não é? NADA! Você anda muito preguiçosa ultimamente. Anda reclamando muito da vida, da situação. Aí, EU disse para Marianinha: " Marianinha, faz um layout novinho para Vaninha, para ver se ela fica mais alegre, e ela fez."

Obrigada meu Jesus! Eu sei que o Senhor vai dá um presentão para Marianinha também! Amém!

E, por falar nisso, em alegria, preciso rever meus conceitos, porque vou confessar uma coisa para vocês: Menti na última tag. Como pude?
Deveria dar o exemplo para vocês e ser sincera. Por isso, venho aqui pedi desculpas. Eu respondi que havia sorrido naquele mesmo dia, quando na verdade, fazia tempo que eu não ria. Para falar a verdade mesmo, não sabia mais o que era sorrir. Porque sou meio depressiva, sabe? Meio pessimista. É de minha natureza. Preciso sempre lutar comigo mesma para parar com isso.
Sou muito crítica e chego  ser anti social . Isso não é nada bom. Mas pretendo mudar. Só mesmo crendo em Deus!

 Temos motivos de sobra para sorrir. Olha só a sua volta! A natureza é muito linda! O ar que a gente respira! Olhamos para o céu e podemos contemplar essa maravilhosa obra de arte. Não existe igual e é tudo de graça.

Até o que acontece de ruim, serve como reflexão para a gente aprender a valorizar os bons momentos. Embora que, falando assim, até parece que é fácil. Não é não, mas é a vida!

Também aceitei uma grande encomenda de vestidos. Sozinha, fique sobrecarregada. Ainda estou lutando na máquina de costuras.

As aulas recomeçaram, mas já faltei! Só vou segunda-feira! Estou me sentindo muito cansada, mas é normal.

Espero que vocês também tenham gostado de meu novo layout, presentão da Mary, tanto quanto eu.


Obrigada a vocês! Um abraço e até mais ver!


Você vai amar ler esses também:

0 comentários

Gostou? Compartilhe !!!

Pesquisar este blog