Elevando a Autoestima com as Amigas

Nada como um belo dia de princesa para elevar um pouco nossa autoestima, quando ela não anda lá “essas coisas”. E, seguindo o conselho...


Nada como um belo dia de princesa para elevar um pouco nossa autoestima, quando ela não anda lá “essas coisas”.
E, seguindo o conselho de nossa amiga Mariana Sousa do Blog da Mary, quando ela postou que não gosta de me ver deprimida, acordei hoje com uma vontade enorme de dar uma repaginada no visual.
 Levantei a cabeça, respirei fundo, e logo depois da faculdade, segui em frente, rumo ao salão de minha amiga Lúcia, que tem um salão lá no UR-1, Ibura,  que, por sinal, tem o sugestivo nome de Salão Autoestima.

               Na foto acima: Lúcia, eu e Taciana.

E não foi que passei uma tarde para lá de agradável. De tudo eu fiz: Sobrancelhas, manicure, pedicure, limpeza de pele, corte e hidratação do cabelo e de quebra, rimos bastante e tiramos meio mundo de selfs para serem exibidas aqui.

                                               Foto: eu e Taciana
Fazer a sobrancelhas com uma designer é outra coisa. Taciana é uma profissional de primeira e me deixou com as sobrancelhas para lá de alinhadas. Gostei demais do resultado e valeu muito a pena reservar esse tempinho para mim.
                            Foto: Bete, Lúcia, eu e Taciana
E já que as mãos é nosso cartão de visitas, é claro que as unhas merecem atenção especial. E, cuidado, carinho e atenção é o que não falta a nossa querida manicure Bete. Enquanto a cliente estiver no salão, não perde de vista as unhas feitas por ela, um minuto sequer. Manchei as minhas, sem querer, com o creme de cabelo e ela fez o maior espanto, achando que tinha borrado.
Calma Bete, foi só uma manchinha de nada! Ela passou os dedos umedecidos na unha e a mancha desapareceu na hora.

E, como não poderia deixar de ser a Lúcia também dá um show à parte nos cabelos da mulherada. Hoje vivi meu dia de princesa e estou me sentindo "o máximo".
Nada de baixa autoestima que isso não nos leva  a lugar nenhum.

Essa acima era eu antes de ir ao Salão Autoestima. Já estava decidida. Obrigada pelo incentivo, Mary. Deus te abençoe!

Como vê, boas amigas e cuidados básicos com a aparência são alguns dosfatores que fazem  melhorar nossa autoestima.

De agora em diante, não pretendo descuidar mais de mim. Levantar a cabeça, respirar fundo e seguir em frente, sempre, só porque a vida simplesmente continua

Beijos para vocês! Até mais!

Você vai amar ler esses também:

0 comentários

Gostou? Compartilhe !!!

Pesquisar este blog