O Desfile da Fenearte e Como e Tempo Voa!

Olá meninas, tudo bem? Minhas aulas já começaram desde a quarta-feira da semana passada e eu ainda não pude ir. E tudo por quê?  Porque acei...

Olá meninas, tudo bem? Minhas aulas já começaram desde a quarta-feira da semana passada e eu ainda não pude ir. E tudo por quê?  Porque aceitei um monte de encomendas, achando que teria tempo suficiente nas férias para concluir tudo e, qual não foi minha surpresa quando vi o tempo indo embora, sem a menor cerimônia.
O tempo simplesmente voou e eu não consegui terminar o que havia planejando. Está sendo o maior corre- corre. O maior estresse.
Nem fui hoje e pelo que estou vendo, também não poderei ir amanhã. O que vale é que essas primeiras aulas é mais apresentação das professoras e das disciplinas. Mas, mesmo assim, nunca é bom faltar. Traz um prejuízo enorme. Tira o pique. A empolgação. Mas, não tive outra opção, pois o evento onde as meninas se apresentarão com os vestidos já será no próximo domingo e eu não posso deixar de entregar. Deus me defenda!

O fim do período passado, foi a maior correira também, por causa da Fenearte. Falei tanto aqui sobre esse evento e acabou passando despercebido, porque não tive tempo nem ânimo para elaborar um post legal.

Os preparativos com a Fenearte também contribuíram para encurtar as férias e atrasar as encomendas, mas valeu a pena.

Os vestidos ficaram lindos e foi uma satisfação enorme ter contribuído um pouquinho com a produção, com os crochês que ornamentavam os looks. Entre uma costura e outra, vamos nessa! A vida continua! Esse desfile ocorreu no dia 6 do mês passado e olha só e tempo que arranjei para postar. Eu também pisei na passarela. Estava entre os criadores, no término do desfile. Fiquei morta de vergonha! Olha para isso!

Você vai amar ler esses também:

0 comentários

Gostou? Compartilhe !!!

Pesquisar este blog