Questão de Tempo

Olá meninas, tudo bem com vocês?! Estava com muitas saudades, mas andei com o tempo muito corrido ultimamente, como de costume, não é?  Ago...

Olá meninas, tudo bem com vocês?! Estava com muitas saudades, mas andei com o tempo muito corrido ultimamente, como de costume, não é?
 Agora mesmo, estou aqui na maior correira, com um montão de coisas infinitas para fazer. Lembro que criei o blog com objetivo de escrever sobre as alegrias e as dificuldades de se recomeçar os estudos depois de 30 anos e também de como seria conciliar os estudos com as atividades do lar e com a oficina de costuras que mantenho em casa. Pois bem, vou  dizer para vocês uma coisa: está cada vez mais difícil. Está praticamente impossível.
Porque, ao contrário do que pensei, estudar moda não é moleza, não. É muito estudo. É estudo para valer, que não é brincadeira. Vocês não fazem ideia.
Vou precisar trancar duas disciplinas para ver se consigo acompanhar as outras com menos estresse.
Vou trancar Pesquisa de Tendências e Produção de Eventos. É melhor do que ficar como uma louca com meio mundo de atividades e depois não conseguir passar de período. Já terei que repetir Computação Gráfica. Isso é brincadeira?!
Mas, fora isso, está tudo bem! A vida segue seu rumo!

Um abraço para vocês e fiquem com Deus!
Essas aí são: Eu e minhas coleguinhas Cláudia e Cibelle no Centro de Convenções de Pernambuco.

Você vai amar ler esses também:

0 comentários

Gostou? Compartilhe !!!

Pesquisar este blog