Sempre Mais Distante

A cada dia, sinto que estou mais ausente. Não esto mais conseguindo dar a devida atenção para o blog assim como as tarefas domésticas e tamb...

A cada dia, sinto que estou mais ausente. Não esto mais conseguindo dar a devida atenção para o blog assim como as tarefas domésticas e também aos trabalhos da faculdade. Já disse aqui que está cada vez mais difícil e precisei trancar duas disciplinas.

 Estão surgindo cada vez mais encomendas de costuras. Vestidos, consertos em geral e isso leva muito tempo. Preciso ir à cidade comprar os aviamentos necessários, pois nem sempre o que tenho aqui é suficiente ou combina com os tecidos que chegam.

Eu preciso fazer uma pesquisa sobre as roupas usadas durante o Império Bizantino, para um trabalho de faculdade,sendo que, por mais importante que seja o conhecimento, no momento, isso pouco me importa.  Mas preciso pesquisar porque na vida, nem sempre as coisas funcionam em função do que a gente está disposto a fazer ou do que a gente quer, mas muitas vezes, porque tem que ser. As circunstâncias obrigam e a Bíblia diz: A tudo dai  graças. E dou graças a Deus, porque até aqui o Senhor tem me ajudado e confio que sempre me ajudará, independente do  meu não merecimento.

Estou só passando por aqui, para não perder o hábito. Afinal, quanto custa alguns minutinhos para uma pequena reflexão?!

Não posso mais visitar os blogs das amigas. Sinto muito, mas sei que será por pouco tempo, já já tudo voltará ao normal.

Um abraço e fiquem todos na Paz do Senhor, que excede todo entendimento.






Você vai amar ler esses também:

0 comentários

Gostou? Compartilhe !!!

Pesquisar este blog