Em Tempos de Redes Sociais

Aprendi muito escrevendo nesse blog. E aprendi em minhas pesquisas para entender o funcionamento do computador, que até então era zero. C...

Aprendi muito escrevendo nesse blog. E aprendi em minhas pesquisas para entender o funcionamento do computador, que até então era zero.


Comecei no dia 2 de fevereiro deste ano. De lá para cá, muita coisa mudou e a cada dia estou sempre aprendendo mais e mais.  

Eu me sinto uma vencedora, pois, para quem nem sabia ligar o computador, nem sequer tinha e-mail, acho que avancei bastante, e pude contar com a ajuda e solidariedade de muitas meninas blogueiras, que assim como eu, se postam na frente da telinha e se põe a escrever tudo o que sai do coração. Elas, com suas valiosas dicas, foram me encaminhando para que esse blog chegasse até aqui, e sou muita grata a todas.

Isso prova que qualquer pessoa, com um mínimo de conhecimento pode sim, criar um blog e conhecer muita gente boa nesse mundo virtual, que ainda continua sendo meio desconhecido para mim, porque está sempre surgindo novidades que nem sempre consigo acompanhar.

Já instalei o Pinterest e me surpreendi com o mundo de descobertas super interessantes. Já tenho meio mundo de painéis e pins. Já fazia tempo que instalei, mas só agora é que aprendi a mexer.

Já instalei o Dropbox.. Preciso dele para baixar meus arquivos da faculdade, que não são poucos.

Já o Instagran, nem adianta me perguntar como é, que não sei, mas já me inscrevi, também, que não custa nada.

Facebook, por enquanto exclui, porque bateu uma depressão (risos). O tempo todo, todo mundo "rico" e "feliz"...(risos). Mas vejo a hora, precisar retomá-lo. É grupo fechado para tudo quanto é lado. Grupo com e sem as professoras. Grupo dos vários trabalhos em equipe, isso sem falar no Whatsaap.

Querendo ou não, a gente está na rede! Nessa rede que, às vezes, aproxima quem está longe. Afasta quem está perto.

Com o blog, passo a passo, foi se descortinando esse mundo novo, que me parece que é um caminho sem volta, rumo ao futuro. Por isso acho que foi uma decisão muita acertada ter criado esse blog, e está me ajudando muito nos estudos, sabia? Está me ajudando muito mesmo, porque hoje em dia, é tudo pelo data show. Nem adianta levar caderno. Não dá tempo escrever nada. A gente precisa acompanhar a evolução dos tempos! (risos).
                                             Aula de revisão de História da Moda. Felizmente acabou a semana de prova. Agora é se prepara para a segunda unidade!


Obrigada! Deus abençoe a vocês! Sempre e cada vez mais!

Até a próxima. Um abraço!




Você vai amar ler esses também:

0 comentários

Gostou? Compartilhe !!!

Pesquisar este blog