Quando Tudo Parece Perdido

Um dia parece que tudo vai muito bem. Os problemas parecem insignificantes e você se sente forte, capaz de ultrapassar os maiores obstáculo...

Um dia parece que tudo vai muito bem. Os problemas parecem insignificantes e você se sente forte, capaz de ultrapassar os maiores obstáculos.

Outro dia, o mundo desaba. Os mesmo problemas que pareciam tão insignificantes, de uma hora para outra se agigantam e você já não se sente capaz de vencê-los.
E a vida vai seguindo, cheia de altos e baixos. Um dia, sorrindo, outro dia, chorando horrores. Derramando baldes de lágrimas.

Mas, quando tudo parecer perder o sentido e a vida parecer sem graça, não desanime, resta sempre uma esperança. Nem tudo está perdido.

Eu sei que Jesus nos ama e que vive e é Ele quem nos salva da tormenta e nos dá forças para viver. E como disse Jó: Eu sei que meu Redentor vive, e que por fim, se levantará sobre a terra. ( Jó 19:25.)

Precisamos confiar que, O Senhor é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, segundo o poder que opera em nós. A Ele seja a glória  e em Cristo Jesus por todas as gerações dos século dos séculos. Amém. (Efésios 3:20,21).



 Tenhamos fé, porque as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada. (Romanos 8:18).



E cada vez que inspiramos e nossos pulmões se enchem de ar, é mais uma oportunidade que Ele nos dá  para reunir forças e seguir em frente, até o dia em todos nós, ricos ou pobres, grandes ou pequenos, haveremos de estar diante de Deus, Todo Poderoso, Criador do céu, da terra, do mar e de tudo o que há.



Viva a vida e dê glória a Deus!



 Música que marcou minha vida: Infinitamente Mais, com Asaf Borba. 

Bom domingo! 



Você vai amar ler esses também:

0 comentários

Gostou? Compartilhe !!!

Pesquisar este blog