Resumindo Um Dia Corrido

Olá meninas, vocês nem imaginam o tanto de surpresa que estou com meu curso! Não é brincadeira, depois de 30 anos resolver voltar a estudar!...

Olá meninas, vocês nem imaginam o tanto de surpresa que estou com meu curso! Não é brincadeira, depois de 30 anos resolver voltar a estudar! Não sei onde é que estava com minha cabeça! Tenho é muito filme de época para assistir, para depois fazer o relatório dizendo se o figurino está mesmo como "manda o figurino".

Assusta um pouco. Você nem queira saber.

Tenho que assistir "Cinderela em Paris" e um episódio de "The Tudors"  e analisar as roupas dos personagens. Depois ainda tem que fazer croqui. Ainda bem, meu Deus, graças a Deus, que os trabalhos são em equipe, porque também é muito gasto. A gente tem que comprar muitos materiais como tecidos brocados e muitos acessórios como chapéu de palha, bonequinha, papel, leque, pedrarias e um monte de coisas mais, que nem lembro agora.

Hoje a aula foi de Produção de Eventos. Quando é que eu iria imaginar na vida que ainda haveria de estudar uma assunto de tamanha magnitude, totalmente fora de minha realidade?!

Por um lado é bom, porque conhecimento nunca é demais, mas por outro, minha gente, é muito assunto para estudar.  visitar museus, pesquisar tudo o que foi, o que é e também o que está para ser moda!
 Eu pensei que fosse mais fácil e ainda tem mais um ano pela frente.

Tenho minhas duas filhas como colaboradoras aqui do blog: Évanne e Émile, mas até agora elas não se animaram para postar nadinha.

Enviei convite para as coleguinhas: Cláudia Feliciano, Cibelle Fulco, Liliane Costa e também Andrielle Lisboa. Não sei se elas vá querer.
Fazemos parte da mesma equipe em alguns trabalhos de faculdade e elas são muito inteligentes e super talentosas.

minha filha Émile


minha filha Évanne, longe dos olhos, mas não do coração
uma aula de História da Indumentária
minha coleguinhas Andrielle. Ela é modelo e sabe como ninguém posar para as lentes
por fim, eu, Cibelle, Liliane e Cláudia.

Como se não bastasse, ainda quero fazer Laboratório de Costuras. Aprender a fazer  chinelos, bolsas, chapéus. Estou passando quase o dia inteiro na faculdade. Preciso aproveitar. Depois, tudo isso será uma doce lembrança. O tempo passa muito rápido e não espera por ninguém.

Um abraço, Até breve. Deus abençoe!


Você vai amar ler esses também:

0 comentários

Gostou? Compartilhe !!!

Pesquisar este blog