Um Dia Para lá de Especial

O més de setembro é muito especial para mim porque, é começo de primavera, das flores e borboletas. Aqui no Recife, as manhãs de setembro sã...

O més de setembro é muito especial para mim porque, é começo de primavera, das flores e borboletas. Aqui no Recife, as manhãs de setembro são muito ensolaradas e o sol tem um brilho radiante, diferente das outras épocas do ano.

Entre os dias de setembro, o dia 5 e 7 são os meu preferidos. Minha mãe faz aniversário no dia 5 e sempre no dia 7, meus irmãos preparam um churrasco e nos reunimos para comemorar. Minha mãe é só 20 anos mais velha que  eu e, como sempre foi magra, sempre teve os cabelos naturalmente lisos, e sempre os manteve bem pretinhos, as pessoas sempre me pergunta até hoje, se ela é minha irmã.

                                           Essa é minha mãe.
Confesso que fico orgulhosa por minha mãe ser tão jovem e bela. Minha mãe nunca "entregou os pontos", é jovial e está sempre cheia de projetos. E olha que já passou e passa por poucas e boas, mas não deixa se abater.


Olha, meninas, vou dizer uma coisa para vocês: Não é de hoje que não estou satisfeita com meu blog. Sabe por quê? Porque esse blog era para ser de moda e eu estou falando muito de minha vida pessoal, que não tem nada a ver.
                                                    Estou um pouco pensativa, mas sempre confiante!

Não vejo muito o que se falar sobre moda. Talvez porque eu não seja mesmo dessa área. Ultimamente tenho me interessado muito por artesanato. De tanto ver as amigas virtuais postarem tantas peças lindas na net. Cada uma mais linda do que a outra. Minha vontade é de reproduzir tudinho! E não é que já tenho produzido é muito!



                      Esses são os artesanatos que reproduzo à noitinha. Enquanto assisto tv, vou olhando os blogs de crochê, pelo celular. Essa última imagem, peguei num folheto da Ivo Aviamentos. Essa já é o segundo caminho de mesa. O primeiro, vendi. Não é uma bênção?!

Estou até com vontade de mudar o nome do blog. Já pensei em alguns nomes relacionados a costura, crochê, arte.  Não sei se isso é possível. Se é preciso criar outro blog com outro nome. Sei lá!

Sobre a faculdade, estou achando esse semestre muito confuso. Sei que o conhecimento é importante. Não vou dar uma de ignorante, mas, vou dizer uma coisa: não queria saber de nada disso, não.
O que eu queria mesmo era os tecidos para cortar e costurar. Mas não posso desistir. Agora tenho que continuar.

Gosto muito do laboratório da faculdade, com as professoras Selma Anjos, Adriana e Lea. Está tendo aula de sandálias, chapéus, bolsas. Eu, vou tentando com o pouco tempo que tenho, conciliar tudo, como posso. Mas, às vezes, são tantas atividades que me sino sobrecarregada e temo não dar conta de tudo.



    Esse é o laboratório de costuras da faculdade, com Selma, Cibelle e Adriana. Isso foi no 1º semestre, durante os preparativos da Fenearte.

Meu marido me perguntou como está meu blog! Está indo. O que posso dizer? Está indo!
Essa foto tirada no fim de um culto na Assembleia de Deus aqui em Recife, Fevereiro deste ano.

Já me dou por feliz com vocês, que tiram um pouquinho de seu tempo corrido para ler essas poucas linhas. Um abraço e Deus abençoe, guarde e proteja.
No Nome Santo de Jesus! Amém!



Você vai amar ler esses também:

0 comentários

Gostou? Compartilhe !!!

Pesquisar este blog